A vasta oferta de modelos de calças de ganga existente no mercado por vezes podem suscitar algumas dúvidas sobre o modelo ideal que devemos escolher. Mas não se preocupe mais porque vamos mostrar-lhe alguns dos modelos que existem e o tipo de corpo que mais favorecem.

1. Mom jeans

Os mom jeans têm sido muito usados em looks descontraídos e cool. A boa notícia é que ajudam a criar a ilusão de umas pernas mais esguias. Se esse também for o seu objetivo, ora aqui está mais um motivo para adquiri-los. Basicamente todos os modelos de cintura subida e com corte a direito vão ajudá-la nesse sentido.

2. Flare jeans

Os flare jeans ou calças à boca-de-sino adaptam-se a quase todos os tipos de corpo. A dica é que use sapatos de salto alto para dar uma altura extra e, tornar assim, as suas pernas mais longas.

3. Boyfriend jeans

Se, por outro lado, o seu objetivo for dar a ilusão de um corpo mais cheio, as boyfriends jeans vão ser as suas maiores aliadas.

4. Skinny jeans

Tenha isto em atenção: sempre que usar este tipo de calças vai estar a realçar todas as linhas do seu corpo, sem esconder nada. Se está confortável com a sua fisionomia, tem carta branca para usar este modelo à vontade. Conjugue-os com partes de cima mais soltas e crie contrastes interessantes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.