A apresentadora portuguesa de 32 anos, conhecida pela sua beleza, profissionalismo, e atenção a causas nobres é bastante discreta nos looks que escolhe mostrando-se sempre jovem e preocupada com as tendências.
Este look faz parte de uma das imagens da campanha feita pela marca Dama de Copas em pareceria com a Associação Laço dedicada a umadas maiores preocupações das mulheres - a luta contra o cancro da mama. A nova campanha “Descubra o soutien certo e apoie a Laço!”, disponível a partir de outubro nas lojas Dama de Copas, procura sensibilizar e informar todas as mulheres para a importância do soutien correcto.
Até ao final do ano, na compra de uma das 22 peças da coleção, denominada por Fashion Targets Breast Cancer (FTBC), 20% reverterá a favor da Associação Laço de forma a que esta possa continuar a apoiar projectos e a contribuir para uma melhoria dos cuidados prestados aos doentes oncológicos em Portugal. Este ano a colecção FTBC é focada no tema Nude&Black, pois são cores tendência para a lingerie deste inverno, que com rendas se tornam peças muito femininas.

Para conseguir um look idêntico a este:

- Corpete Dama de Copas (por 85€, disponível nas lojas da marca)

- Baton cor-de-rosa da Beauty UK (por 5.90€, à venda na loja Kitchen)

- CC Cream da Clinic (PVP sob consulta, à venda nas lojas Douglas)

- Máscara de pestanas L'Oréal Paris (PVP sob consulta, à venda em hipermercados e perfumarias da especialidade)

Copie o look de Ana Rita Clara