Se vai casar e anda à procura do seu vestido de noiva, é importante que tenha consciência que além do modelo também precisa de encontrar o tom ideal para si. Desta vez, deixamos a parte dos cortes de lado e focamo-nos nos diferentes tipos de branco que pode encontrar numa loja de vestidos de noiva. Este é sem dúvida a cor de eleição para a maior parte das noivas, mas sabia que existem pelo menos cinco tons diferentes de branco, que podem tornar o seu vestido, no vestido perfeito. Dê uma vista de olhos!

Branco puro

É o tom que representa o branco na sua melhor forma. É o tom da neve e também o tom que a maioria das noivas escolhe para o seu dia especial. Este é ideal para mulheres morenas ou de cor negra, já que nas de tom mais claro pode acabar por perder vida.

Off white

Um pouco mais escuro do que o branco puro, este tom recai mais sobre o champanhe ou até mesmo o rosé. É uma ótima opção para os vestidos de corte princesa ou até os mais curtos. Combina na perfeição com peles morenas e bronzeadas, pois ressalta o tom da pele.

Marfim

Semelhante a um branco mais quente, este tom é um dos mais vistos em vestidos de noiva e funciona na perfeição com todos os cortes. Pode ser usado em todos os tipos de pele.

Dusty Rose

Para as noivas que preferem fugir um pouco do tradicional, mas que não querem um tom exagerado, este é a escolha certa. Ideal para vestidos com um toque mais romântico e delicado é a cor perfeita para mulheres que tem a pele mais clara.

Nude

Embora seja um tom tendência é muito importante ter atenção quando se escolhe este no vestido de noiva. Isto porque o tom é muito específico e na pele errada pode fazer desastres em vez de milagres. É aconselhado apenas em peles morenas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.