Reutilizar está na ordem do dia e a tomada de consciência para tornar este mundo mais saudável para as futuras gerações está a crescer. Reciclar é bom, mas não chega! Todos nós temos de fazer a nossa parte e isso começa por mudanças no dia a dia. Menos é mais e o que antigamente era o consumo e desperdício desenfreado, começa a dar lugar a inicitaivas mais sustentáveis.

Já reparou que raras são as pessoas que guardam os convites de casamento? É certo que podem andar numa gaveta durante meses, mas aquando a 'limpeza da primavera', inevitavelmente acabam por ir para o lixo. Sim... na sua visão e no que idealizou, o seu convite até pode ser muito original e muito giro para guardar, mas tal não acontece! Ou porventura tem assim tantos convites dos casamentos a que já foi?

Mas, não desanime! Há a solução ideal para conseguir ter um convite extraordinariamente original e que as pessoas vão guardar. E, a cereja no topo do bolo... é sustentável! Falamos do papel-semente que é, nada mais nada menos, do que um convite em papel que dá para plantar.

Manjericão, morangos, tomilho, entre outros, fazem parte da panóplia de oferta. Basta molhar um pouco, colocar sob terra fértil e regar todos os dias, sendo que ler as instruções é sempre o ideal. Ao fim de 20 dias, mais coisa menos coisa, o papel começa a germinar.

Veja onde pode comprar:

https://www.lifeinabag.pt/pt

https://loja.jardinitis.com/

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.