A preparação que antecede o casamento é enorme, desde os convites, ao espaço escolhido, ao local da cerimónia, às flores, ao bolo e até mesmo ao vestido, são vários os aspectos que se devem ter em conta. Para uma noiva se sentir perfeita não basta apenas escolher o vestido certo, mas também fazer com que a maquilhagem e o penteado funcionem na perfeição e é por isso, que existem as provas! Estas têm como objetivo definir o look final que será usado no dia do casamento. Como tal, vamos revelar-lhe algumas dicas que deve seguir para que não se sinta pressionada nem stressada.

Inspiração

O primeiro passo antes de realizar o teste é procurar imagens de inspiração para o grande dia. Compile tudo o que acha que iria ficar perfeito, desde vários penteados a várias maquilhagens, assim será mais fácil para os profissionais conseguirem perceber aquilo que pretende.

Fotografias

Assim que as provas tiverem terminado o é ideal é que tire fotografias ao resultado final e de vários ângulos, para que consiga perceber se ficou tudo perfeito ou se existe algo que pretenda mudar.

Conforto

Aposte em penteados e maquilhagem com que se sinta confortável, para que no dia não se questione se foi uma decisão precipitada ou não.

Estilo

Mantenha o seu estilo pessoal, é muito importante que o look final reflita a sua personalidade para que tudo faça sentido no dia do casamento.

Segurança

Mostre que está segura com o resultado dos testes e se esse não for o caso, fale com os profissionais e comecem do zero até estar tudo perfeito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.