Maquilhagem executiva em menos de 5 minutos

Se acha que não é possível estar com um ar bonito e apresentável em poucos minutos, nós mostramos-lhe o que precisa de fazer para ser uma profissional de sucesso com uma maquilhagem à altura.

Provavelmente o seu habitat natural é um escritório no centro da cidade e a sua vida é gerida no meio do caos típico de um centro cosmopolita. Se consegue equilibrar a sua carreira com a sua vida pessoal, sabe gerir stress e as horas do seu dia mas, por alguma razão, alega sempre nunca ter tempo para maquilhar-se antes de sair de casa este artigo é para si.

Hoje em dia, com tantos produtos ao seu dispor, é possível fazer uma maquilhagem executiva em menos de 5 minutos! Quer apostar?  Aqui vamos nós! Tempo por favor…

30 Segundos - Creme hidratante

Aplicar creme hidratante no rosto. MANDATÓRIO!

A maquilhagem inicia-se sempre por uma boa camada de hidratante, independentemente da pele ser seca, mista ou oleosa. Para cada um destes casos, há produtos específicos à venda.

 1 Minuto - Font de Teint (base)

Colocar um pouco de base numa esponja de maquilhagem e passar pelo rosto, de forma a homogeneizar o tom da pele. Atenção: Nada de excessos, não se pretende recriar o look de uma boneca de porcelana.

 30 Segundos - Corretor

Aplicar corretor debaixo dos olhos de forma a ocultar essas olheiras! Nunca é demais recordar que o corrector deve ser do mesmo tom da base ou até 2 tons mais claro.

 50 Segundos - Pó bronzeador

Aplicar pó bronzeador nos 6 pontos estratégicos do rosto! Estamos a partir do pressuposto que não te usufruído muito da praia ultimamente e que está a necessitar desesperadamente de um bronze.

Veja mais na página seguinte

Comentários