A APCOI - Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil em parceria com a marca portuguesa de fruta desidratada “Fruut” anunciaram no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, a realização de um "casting" para escolher a criança que irá protagonizar uma nova campanha promotora de hábitos alimentares saudáveis.

O "casting" vai decorrer no próximo dia 5 de junho, na Festa da Criança, em Cascais, no stand APCOI/Heróis da Fruta, entre as 10h e as 17h e procura crianças com idades compreendidas entre 4 e 12 anos, apaixonados por fruta, desde que acompanhados pelos seus pais, encarregados de educação ou representantes legais. As inscrições serão feitas no próprio local.

Filipe Simões, Diretor Executivo da Frueat, empresa responsável pela marca de fruta desidratada, sublinha que “a Fruut pretende com esta parceria posicionar-se na linha da frente no combate aos maus hábitos alimentares, procurando assim defender a saúde das crianças, sem demagogia ou slogans bonitos de marketing, mas com gestos”.

Para Mário Silva, Presidente da APCOI: "Este casting em parceria com a Fruut é uma oportunidade única e divertida para todas as crianças viverem a experiência de se sentirem modelos por um dia e poderem participar numa importante campanha por uma boa causa, em prol da sua saúde".