Miguel Sousa Tavares apresentou esta semana “Cozinha d’Amigos”, o seu primeiro livro de receitas, com o apoio da mulher, Teresa Caeiro, e dos sogros, Maria Teresa e Pedro.

Em declarações prestadas no evento, os pais de Teresa Caeiro revelaram-se fãs incondicionais do novo genro e dos seus dotes culinários.

“O Miguel é um excelente cozinheiro, o que é ótimo para a minha filha. Até para nós, apesar de o casamento ser recente, já fez coisas muito boas. É um genro seis estrelas”, disse Maria Teresa.

Visivelmente feliz com os talentos culinários de Miguel estava também Teresa Caeiro, que não esconde o seu orgulho no marido: “O meu marido cozinha muito bem. É mais um talento”. E a deputada do CDS adiantou que a ceia de natal será preparada pelo jornalista para toda a família, no Alentejo, onde vão consoar.

Miguel Sousa Tavares não esconde a felicidade que vive desde o seu casamento em junho: “Sou um privilegiado. Não trocava a minha vida por nenhuma”, declarou o comentador da SIC.

Acerca de “Cozinha de Amigos”, Miguel diz que é mais do que um livro de receitas: “É um livro que fala acima de tudo do prazer de cozinhar e de partilhar esse prazer com os amigos”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.