A apresentadora Rita Ferro Rodrigues sempre disse ser uma mulher muito à frente. Eis uma prova recente: foi ela quem pediu o namorado, Ruben Vieira, em casamento.

Depois de, há cerca de um mês, ter revelado que gostaria de se casar com o operador de câmara, com quem namora há dois anos, Rita Ferro Rodrigues confessa agora que deixou o companheiro surpreendido: "Fui eu que o pedi em casamento. Foi a primeira vez que o fiz e fiquei orgulhosa", disse ela à revista "Caras".

A apresentadora, que está a substituir Fátima Lopes nas manhãs da SIC, deixou escapar que subir ao altar não era um sonho antes: "Achava que não ia casar-me nunca e acontece-me isto."

Os preparativos para o casamento ainda não começaram e nem sequer há uma data escolhida, mas Rita está certa que mais dia, menos dia vai estrear a sua aliança.

"Por mais discreto que seja um casamento, que é aquilo que eu quero, dá sempre trabalho e requer um envolvimento muito grande. Neste momento, não tenho capacidade de me entregar a isso, mas vou casar-me com o Ruben em breve" - garantiu ela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.