O príncipe William cumpriu mais uma visita oficial e esteve no The Abbey Centre, em Londres, onde participou numa sessão para ajudar a dar orientação prática e conselhos aos futuros pais, ‘Future Dads’.

Durante o evento, o membro da realeza britânica falou abertamente sobre os medos da paternidade, principalmente da presença de um recém-nascido.

“É muito vulnerável e é nisso que pensamos a maior parte do tempo, que nos preocupamos, pensando no que vamos fazer. É muito assustador o facto de eles serem tão pequeninos quando chegam. Eles são tão frágeis e é tudo tão pequeno, os dedos, os pés, que sentimos que se mexermos muito vamos magoá-los e partir alguma coisa, mas não vamos, eles não se vão partir”, disse o neto da rainha Isabel II.

William falou ainda sobre as dificuldades em mudar e vestir um bebé, confessando que para si a parte mais difícil “são os botões”.

Recorde-se que William é pai de três crianças, George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de nove meses, frutos do casamento com Kate Middleton.