O clã Kardashian divide opiniões por todo o mundo. Enquanto existem pessoas que idolatram os seus membros, outras optam por criticá-los.

Khloé Kardashian foi uma das últimas a ser ‘vítima’ dos ‘haters’ (inimigos), nas redes sociais.

A história começou quando a socialite publicou uma fotografia no passado sábado de manhã (16), com a legenda, “bom dia”. Na foto em questão surgia deitada na cama, com um pijama que deixava as suas curvas mais sobressaídas.

No entanto, parece que nem todos os internautas apreciaram a publicação de Khloé.

“O rabo dela parece tão falso”, lê-se num dos comentários, seguido por tantos outros que sugeriam que Khloé tinha colocado implantes. Já outros seguidores afirmaram que a socialite se tinha “esquecido de colocar o resto do rabo dentro das calças”.

No entanto, Khloé não ficou indiferente às críticas e decidiu responder a todos os comentários:

“São 08.30 num sábado de manhã e as pessoas ainda têm coisas negativas para dizer. Parece que a negatividade não dorme”, disse, acrescentando de seguida, “Sabem que se não gostam de alguma coisa não têm de olhar para ela, certo? Muito menos gastar a vossa energia a comentar”.

Recorde-se que está já não é a primeira vez que uma das irmãs Kardashian são acusadas de terem feitos intervenções estéticas. Também Kim terá passado pelo mesmo em relação aos seus peitos e para provar que eram verdadeiros chegou a fazer um raio-X.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.