A comédia romântica de 1990 que se tornou um filme de culto e que narra a história de amor entre uma prostituta interpretada por Julia Roberts e um homem de negócios encarnado por Richard Gere, teve previsto um final trágico, muito diferente daquele que conhecemos.

Na versão que chegou até nós, a prostituta Vivian Ward (Julia Roberts) acaba por conquistar o empresário Edward Lewis (Richard Gere) e os dois ‘vivem felizes para sempre’, à boa maneira dos contos de fadas.

No entanto, de acordo com as revelações feitas recentemente por Jeffrey Katzenberg, um antigo responsável pelos estúdios Disney, o final previsto era completamente diferente.

Inicialmente, o filme estava projetado para um público adulto. “Era um filme para maiores de 18 anos sobre uma prostituta de Hollywood Boulevard”, revela Katzenberg. “Na versão original o filme é bem mais sombrio e a personagem Vivian morre de uma overdose”, conclui o responsável. E esta?

Clique na galeria de fotos e recorde algumas imagens deste filme mítico, bem como do ‘casal’ de atores que o protagonizou.