Nel Monteiro partilhou um comunicado na sua página de Facebook a esclarecer a sua situação perante Leandro, atual concorrente do 'Big Brother Famosos', acusando o artista de ingratidão e falta de humildade.

"Há que corrigir a nível nacional que o verdadeiro padrinho musical do Leandro é oficialmente, a 100%, o Nel Monteiro, onde o Leandro passou parte dos seus primeiros dias de produção musical", começa por referir.

"Do primeiro CD, em casa de seu padrinho em Albergaria-a-Velha, para não andar sempre cá e lá, porque nem dinheiro tinha para os transportes, tendo nesta casa toda a liberdade de fazer o que devia e em algumas coisitas o que não devia", sublinha.

"Chamo a atenção dos portugueses [para] que não acreditem muito no que o Leandro diz, porque de humildade ele não tem mesmo nada e ficamos por aqui, porque há muito mais na caixinha dos segredos do Nel Monteiro", nota ainda.

"Em vez de sempre elogiares nomes que pouco ou nada fizeram por ti, bem podias ter sido mais humilde e pensares mais em quem até te pagava as despesas do transporte de Lisboa para Albergaria, o alojamento, a alimentação a ti, ao teu pai e irmão, e até o fatinho todo bem giro para te apresentares em palco, lembras-te? Se calhar não", completa.

Leia Também: Leandro reage a polémica. "Não admito que me faltem ao respeito"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.