Marta Leite Castro chamou a PSP à casa da Lapa, onde vive com o marido, o diplomata Pedro Perestrelo Pinto, que alegadamente coagiu psicologicamente e ameaçou a apresentadora da RTP, impedindo-a de sair de casa com Caetana, de sete meses, filha de ambos.

A notícia é avançada pelo jornal “Correio da Manhã”, a quem a apresentadora terá negado “veementemente ter sido vítima de violência doméstica”, por parte do ex-assessor de Paulo Portas e atual chefe de gabinete no Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Apesar das declarações da apresentadora, a notícia garante que PSP registou o caso “como violência doméstica” e que “a participação seguiu para o Ministério Público”, onde o diplomata e Marta deverão ser chamados a depor.

Marta Leite Castro, de 35 anos e Pedro Perestrelo Pinto, de 37 celebraram no passado dia 13 de junho, o primeiro aniversário do seu casamento, do qual nasceu Caetana, atualmente com sete meses.

Para além de Caetana, Marta Leite Castro, que colecionou ao longo dos anos uma extensa lista de namorados, é mãe de Mia, de oito anos, fruto do seu casamento com o realizador Leonel Vieira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.