Marta Leite Castro, 36 anos, vive dias felizes desde o fim do seu casamento de dois anos com o chefe de gabinete do ministro dos Negócios Estrangeiro, Pedro Perestrelo Pinto, anunciado em fevereiro.

A apresentadora foi escolhida para apresentar o “Agora Escolha”, que a RTP1 estreia a 13 de julho, mantém-se à frente do programa “Hora da Sorte”, está prestes a terminar o segundo ano do Curso de Comunicação Empresarial e ainda consegue ser uma mãe presente.

“Tenho tudo assegurado e não há nada que me vá tirar o tempo às minhas filhas (Mia, de 11 anos, e Caetana, 1 ano). Sou muito organizada e, como a minha casa é a minha base, consigo sempre fazer tudo. A maior parte das vezes aproveito quando elas estão a dormir para fazer as minhas coisas, ou então quando uma vai para a escola e a outra dorme a sesta”, explicou a apresentadora ao Sapo Lifestyle,

As duas meninas, apesar da diferença de idades, também se dão lindamente, com Mia, a mais velha, a ser uma grande ajuda para a mamã.

“A Mia adora a mana e ajuda-me muito. Lá em casa é tudo uma maravilha!”, concluiu Marta Leite Castro, a quem não lhe foram conhecidos mais relacionamentos desde o anúncio do fim do casamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.