Recentemente, Luan Santana decidiu mudar de visual e mostrou o resultado final aos seus seguidores. As reações à mudança não foram todas positivas e, por isso, o artista decidiu ‘desabafar’ nas redes sociais, onde disse, de forma “irónica”, que “passou por momentos difíceis”, respondendo às crítica.

“Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive… fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante. Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Desculpe o desabafo”, escreveu na legenda das fotografias publicadas na sua conta do Instagram este domingo, dia 18.

Uma publicação que deu asas a uma polémica. Por isso, decidiu editar o ‘post’, tendo acrescentado: “Edit: Tem gente que tá achando que o texto é verdade. É ironia povo”.

Além disso, o artista reagiu a toda a agitação em torno do seu novo visual durante a gravação da sua participação no DVD de Breno e Caio César, No Sofá da Sala, como adianta a Revista Quem.

“As pessoas começaram a repostar dando força. Mas ninguém falou para ler o texto de forma irónica, porque o texto foi escrito totalmente de forma irónica. Tanto que depois eu fiz uma edição... A última coisa que eu me importo é com o cabelo", afirmou.

Apesar das críticas que recebeu por causa do novo visual, o artista contou com a aprovação da namorada, Jade Magalhães. "A gente foi para a Tailândia juntos. Elas que deu a ideia de colocar a faixa no cabelo que estou usando hoje. Ela gosta dessas loucuras que eu faço. Ela que me mostra, às vezes. Ela vê as referências na internet e me mostra", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.