Kátia Aveiro foi capa da primeira revista masculina Buzz Mag e deixou uma mensagem no seu blogue para falar sobre o sucedido.

"Já agradeci no facebook a toda a equipa da Buzz Mag mas porque o meu agradecimento é imenso, vou repeti-lo as vezes que forem precisas: muito, mas mesmo muito obrigada pelo vosso lado profissional, pela forma como repeitaram a essência daquilo que sou e por este resultado magnífico! Além disso, agradeço do fundo do coração à Faceevolution pela forma como me tem ajudado a sentir-me cada vez mais jovem, e às pessoas que treinam comigo no ginásio!! Pelo que vi a notícia já se espalhou em várias revistas e jornais!! Felizmente, os comentários que tenho recebido hoje são muito positivos e isso deixa-me muito feliz, não por vaidade, mas porque é preciso respeitar as opções de cada um e encontrar no desafio e superação dos outros um motivo de felicidade! E acreditem, hoje sinto-me muito bem!", escreveu Kátia.

A madeirense aproveitou a mesma publicação para lançar um desafio aos seus seguidores.

"Como vim para a Madeira, ainda não tive oportunidade de ver a revista, por isso estou a lançar um desafio nofacebook!! Tirem uma fotografia com a revista e enviem-me via facebook para que eu possa oferecer um presente à foto mais original!! Obrigada fãs pelo apoio, vocês são espectaculares!", concluiu.

Para além do texto, a irmã de Cristiano Ronaldo deixou ainda duas fotografias da sessão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.