Katia Aveiro resgatou dois animais da rua e pelo que a própria conta, a recompensa de ter aumentado a família tem sido muito grande.

"Com estes maninhos é amor para dar e vender!!

A recompensa por ter resgatado os meus dois gatinhos da rua tem sido enorme! São as coisas mais fofas do mundo e não me podem ver sentar em lado nenhum. Vêm logo deitar-se em cima, pedir mimos sem parar!! Seguem-nos para todo o lado", escreve.

E acrescenta:"Não me arrependi nem um segundo por ter ido buscá-los porque nos fazem muita companhia e os meus filhotes adoram brincar com eles. Ainda por cima sendo dois irmãos, eles brincam muito um com o outro e não dão trabalho nenhum!!!".

Katia ainda faz questão de deixar um recado às pessoas mais reticentes em ter animais em casa. "Para quem acha que ter animais em casa dá trabalho desenganem-se!! Vão chorar a rir com as brincadeiras e, como eu, vão-se apaixonar perdidamente por eles!!!

Acho que o que mais gosto nos meus tarecos é que cada um tem uma personalidade muito própria e eu própria tenho uma personalidade forte. Vou até ao fim do mundo para conseguir alcançar os meus sonhos!!".

"Eles completam-se muito, tal como eu com os meus manos!! São independentes, às vezes zangam-se, mas logo se esquecem e perdem-se de amores um pelo outro!!! Faz-me mesmo lembrar a nossa família quando éramos pequenos. Como eu tenho saudades!!

É muito engraçado vê-los a olhar para a televisão sempre que vemos futebol lá em casa porque ficam muito atentos. Quase que parece que estão a seguir o meu irmão! Não nos deixam em paz por um segundo mas eu não me importo nada.

Para quem acha que os gatos são antipáticos e maus, digo-vos que sempre que volto da Madeira ou de uma viagem, eles vêm a correr e vê-se a ternura nos olhos, aqueles pedidos de mimos de quem sente saudades!!

Eu também sou suspeita, adoro animais!!", termina no seu blogue.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.