Mãe de uma menina negra, de oito anos, Katherine Heigl recorreu à sua página de Instagram para partilhar um desabafo sobre os protestos que estão a decorrer nos Estados Unidos, depois da morte do afro-americano George Floyd. E é precisamente este caso que a atriz não sabe como abordá-lo junto da menina, a pequena Adalaide.

"Não consigo dormir", começou por desabafar a artista, de 41 anos, este domingo, numa das publicações onde mostra várias fotografias de Adalaide.

"E quando acordo, tenho um único pensamento na cabeça. Como direi à Adalaide? Como vou explicar o inexplicável? Como é que posso protegê-la? [...] Não consigo dormir. Deito-me na cama, às escuras, e choro por todas as mães de lindas e divinas crianças negras que têm que extinguir um pedaço do espírito do seu amado bebé para tentar mantê-las vivas num país que dorme profundamente", acrescentou.

Veja a publicação na íntegra:

Recorde-se que as manifestações contra o racismo tiveram mais ênfase nos EUA nos últimos dias por causa da morte de George Floyd, um homem negro desarmado que foi morto durante uma detenção.

A estrela de 'Grey's Anatomy' e o marido, o cantor country Josh Kelley, adotaram a pequena Naleigh, na Coreia do Sul, aos nove meses, em 2009, e Adelaide quando nasceu em 2012. Quatro anos depois, a atriz deu à luz o primeiro filho biológico, Joshua.

Leia Também: Ator Cole Sprouse diz que foi preso durante protesto contra racismo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.