Desde que anunciou que estava à espera do primeiro filho que Jessica Athayde partilhou alguns momentos e desabafos sobre esta nova fase nas redes sociais. Aliás, confessou mais do que uma vez que a gestação não estava a ser um momento completamente feliz, uma vez sofreu muito com os enjoos no início.

Agora que já está numa fase mais confortável, a atriz voltou a falar sobre a gestação nas redes sociais, onde revelou que o yoga tem sido uma grande ajuda.

"Estar grávida para mim, como já disse mil vezes, é desafiante, suportar o peso de uma barriga de bebé é mais do que apenas um desconforto físico, pode ser um acréscimo de 10 (ou mais) quilos de stress e decisões, sentimentos e hormonas descontroláveis. (Mesmo) Voltei ao yoga no segundo trimestre (sem enjoos) para me acalmar, para voltar a ter os benefícios físicos, e o mais importante de tudo - os benefícios emocionais", começou escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram esta sexta-feira, dia 22 de março.

De seguida, explicou que "o seu yoga é dedicado a ajudar-lhe a ter uma gravidez saudável, a estar mais preparada para o parto". "Preparar-me de uma forma que vai além de alongamentos nas costas, pernas, quadris, braços. Cada prática é dedicado a ter um Oliver [nome do filho que está prestes a nascer] feliz com saúde. É alinhar a minha mente com o meu corpo que tem outro corpo dentro de mim, e isso é todo um novo desafio, mas no yoga consegui tornar os meus dias mais toleráveis e felizes, mais ou menos até as 4 da tarde e de preferência de telefone desligado", rematou.

Recorde-se que o pequeno Oliver é fruto da relação de Jessica com Diogo Amaral.