Mariana Rodrigues, irmã de Ângelo Rodrigues, decidiu quebrar o silêncio após o internamento do ator e partilhou algumas palavras na sua conta de Instagram. Além de agradecer todo o carinho que tem recebido nesta fase difícil, a jovem mostrou-se ainda confiante nesta luta e elogiou a força do irmão.

"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta", pode ler-se na referida publicação.

Uma mensagem que não passou despercebida aos olhos de muitas figuras públicas, entre elas a ex-namorada de Ângelo, a apresentadora Iva Domingues. "Meus amores. Beijo grande", escreveu.

Além de Iva, Rita Ferro Rodrigues e Diogo Faro são outros nomes conhecidos que também deixaram uma mensagem de apoio, como pode ver na publicação abaixo:

Leia Também: Há novidades sobre Ângelo Rodrigues. Ator "já não se encontra em coma"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.