Depois de todas as notícias e reações nas redes sociais após o internamento de Ângelo Rodrigues, que esteve em coma induzido na semana passada, a irmã do ator, Mariana, quebrou o silêncio e deixou uma mensagem nas redes sociais.

"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra", escreveu na legenda de algumas fotografias que partilhou na sua conta do Instagram, sem adiantar mais pormenores sobre o estado de saúde do artista.

Nas stories, Mariana quis ainda deixar algumas palavras de agradecimento por todo o carinho que tem recebido nesta fase difícil.

"Em agradecimento a todas as vossas mensagens de carinho, um muito obrigada de todos nós pelo vosso amor. Força campeão", disse.

Recorde-se que as últimas informações recebidas por parte da agência do ator chegaram na última sexta-feira. Um comunicado enviado às redações dava conta do facto de Ângelo já não se encontrar em coma, apesar de permanecer com "prognóstico reservado".

Leia Também: Sofia Ribeiro sobre Ângelo Rodrigues: "Sou sempre a última a saber"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.