Sofia Alves, Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Joana Santos e Diogo Morgado viveram ontem momentos de glória na gala dos Troféus TV 7 Dias, que distinguiram "os melhores" profissionais da televisão.

A festa foi muito animada e glamourosa, com o salão Preto e Prata do Casino Estoril repleto de estrelas.

Os actores João Ricardo, Bruno Nogueira e Eunice Muñoz; os jornalistas Fátima Campos Ferreira e José Alberto Carvalho; e os programas "5 para a meia-noite" (RTP2), "Espírito Indomável" (TVI), "República" (RTP) e "Alta Definição" (SIC) também brilharam na gala, tendo conquistado os desejados troféus.

Em noite emotiva, a TV 7 Dias homenageou ainda três vultos da televisão portuguesa - Mariana Rey Monteiro, Nicolau Breyner e Luís Andrade - e atribuiu o prémio revelação à actriz Joana Santos.

A noite de gala da TV 7 Dias ficou ainda marcada por uma divertida e surpreendente declaração de amor proferida em pleno palco. O apresentador Daniel Oliveira tirou um letreiro do bolso e colocou-o à frente da namorada, a bela apresentadora do "Fama Show", Andreia Rodrigues. No papel lia-se: "Reservada".

Entre na nossa fotogaleria e veja as imagens que reservámos especialmente para si.(Texto: Inês Costa)

(Fotos: Gonçalo Português/SapoFama)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.