Na véspera do dia em que se completam 10 anos desde a morte de Michael Jackson, que perdeu a vida no dia 25 de junho de 2009, o músico volta a ser notícia em toda a imprensa devido a um novo documentário sobre a sua vida ou neste caso sobre a sua morte - 'Killing Michael Jackson'.

Os produtores do referido documentário resolveram publicitá-lo revelando imagens únicas do quarto onde Michael Jackson terá perdido a vida.

As fotografias terão sido captadas por elementos da polícia no dia em que o músico morreu. Estas mostram elementos como uma boneca que estava na cama do famoso rei da pop, remédios espalhados e post-its com mensagens estranhas.

Notícias ao Minuto

[Imagens do quarto onde o artista morreu]© Foto reprodução Quest Red

Ao jornal Daily Mail, os produtores da trama divulgaram algumas citações, que vamos poder ver no documentário, dos inspetores responsáveis pela morte de Michael Jackson.

“Havia posts-its e papéis colados nas paredes e nos espelhos do quarto, com frases que não sei se eram de pensamentos ou rascunho de letras. Algumas pareciam poemas. O quarto estava uma desarrumação”, terá dito o inspetor Orlando martinez.

Notícias ao Minuto

[Todas as imagens foram recolhidas pela polícia que investigou a morte de Michael Jackson]© Foto reprodução Quest Red

“Não parecia o quarto de alguém que passava por um tratamento médico”, referiu ainda. “Nós encontramos só os restos, o lixo, as agulhas, os frascos vazios. Imaginamos que o médico dele ainda limpou o local após constatar a morte”, completou.

Notícias ao Minuto

[Fotografias divulgadas pelos produtores do documentário 'Killing Michael Jackson']© Foto reprodução Quest Red

A mesma publicação adianta ainda que o documentário, cuja data de estreia não é ainda conhecida, contará ainda com os testemunhos de dois outros inspetores: Dan Myers e Scott Smith.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.