As aventuras de Ângelo Rodrigues pela Ásia continuam. Neste momento, o ator anda por Macau e por lá tem feito inúmeras descobertas que o surpreenderam.

Numa publicação feita na sua página de Instagram, o ator relata inclusivamente o momento em que encontrou antigos colegas de profissão, entre eles, Margarida Vila Nova: “Entro nesta livraria pela graça (…) Subi ao segundo piso e ouço um ‘estás cá?’ - era o Rodrigo, que tinha trabalhado comigo numa novela da TVI e está em Macau há 7 anos”, começa por contar.

Pergunto-lhe se sabe onde fica a mercearia da Margarida Vila Nova, e ele diz-me que ela está a gravar um filme com o marido 3 ruas abaixo”, revela, acrescentando que se dirigiu depois para lá. “Vou lá e interrompo o jantar de produção deles só para os cumprimentar e ouço um ‘estás cá?’ da Margarida, igualmente surpreendida”, recorda.

E a noite não se ficou por aqui: “Nessa rua, vejo um restaurante com um quadro na entrada que diz "bolinhos de bacalhau". Entro e conheço o Pedro, um português que se apaixonara perdidamente por uma portuguesa e que mora em Macau há 2 anos. (…) Pergunto-lhe se há algum lugar onde me possa divertir noite dentro com a minha irmã, e ele recomenda-nos o Divino, um clube de strip”, confessa.

E termina a descrição da sua aventura: “Como bom português, peço apenas uma bebida para não deixar lá nem o meu dinheiro nem a minha alma. Somos agradavelmente tratados e acabo a noite a falar português com duas meninas brasileiras que lá trabalhavam. Macau é do caraças”.