Christina Aguilera não conseguiu conter as lágrimas durante um discurso que fez após ter recebido um prémio de um abrigo de emergência que ajuda mulheres e crianças em crise, vítimas de violência doméstica, no Nevada.

A cantora, de 38 anos, mostrou-se muito honrada com a distinção, uma vez que fez questão de doar um dólar por cada bilhete que vendeu nos concertos que fez em Las Vegas.

Na sua conta de Instagram, a cantora evidenciou a importância que momentos como este têm da sua vida.

"A violência doméstica é obviamente um assunto que me é muito próximo. Na semana passada senti-me muito honrada ao receber um prémio da 'The Shade Tree Of Las Vegas', um abrigo para vítimas de violência doméstica ao qual fiz doações... e enquanto me esforçava para não chorar, acabei por perder o controlo no meu discurso porque as estatísticas da violência doméstica nos Estados Unidos são realmente horríveis e, por isso, é importante divulgar mais isto", sublinhou.

Recorde-se que durante o seu discurso, Christina acabou por lembrar a sua própria história dizendo: "Lembro-me de ter de me levantado e fugido a meio da noite com a minha mãe e a minha irmã, ter apenas a roupa do corpo, conduzir pelo país até chegar à casa da minha avó. Sem isso, teria de recorrer a um sítio como este".

Aguilera referiu ainda a importância de se falar sobre o assunto de forma a quebrar-se o ciclo da violência doméstica.

Leia Também: Christina Aguilera sobre violência doméstica: "É nojento"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.