Apesar de haver muito sol em Portugal, a verdade é que cerca de 65% da população portuguesa tem deficiência de vitamina D. Para se obter vitamina D suficiente a partir da luz solar, são necessários 15 minutos diários de exposição ao sol, entre as 11h00 e as 16h00, sem protetor solar, o que não é de todo recomendado, durante todo o ano. No entanto, evitamos a exposição ao sol durante as horas mais quentes.

Esse é, contudo, o período em que a pele tem maior capacidade de a produzir. A vitamina D é fundamental para manter os ossos e músculos saudáveis e para proteger o sistema imunitário. A alimentação fornece quantidades mínimas deste nutriente. Por isso, cada vez mais pessoas optam por suplementos de vitamina D, como forma fácil e segura de aumentar os seus níveis de vitamina D.

BioActivo Vitamina D de Pharma Nord é um suplemento seguro, composto por pequenas cápsulas de vitamina D dissolvida em azeite. Tínhamos 10 embalagens de BioActivo Vitamina D de Pharma Nord, um complemento alimentar fabricado sob controlo farmacêutico na Dinamarca, sobre o qual pode consultar mais informação neste site, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Susana Miranda de Barros (Quinta da Peça)
Teresa Maria de Carvalho (Estarreja)
Liliana de Jesus Oliveira (Póvoa de Santo Adrião)
Maria João Ferreira (Albufeira)
Ana Sofia Maia (Braga)
Ana Soraia Condesso (Vila Formoso)
Francisca Madeira Rodrigues (Repeses)
Patrocínia da Costa Ribeiro (Penamacor)
Nuno Daniel Morais (Rio Tinto)
Virgínia Maria Dinis (Calvão)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!