Vive entre Copenhaga na Dinamarca e Bali na Indonésia. Passa a vida a viajar, já esteve em Portugal e não se cansa de elogiar o que viu por cá. Malthe Zimakoff, bacharel em administração de empresas e gestão de projetos e embaixador de um agregador de turismo internacional, descobriu os encantos dos Açores e da Madeira há quase dois anos numa deslocação que lhe mudou a vida, como acaba de revelar nas redes sociais.

"Essa viagem representou, efetivamente, uma mudança para mim", afiança. "Foi a primeira vez que viajei com uma máquina [fotográfica] e sem saber [ao que ia]. Foi a primeira vez que viajei só pela vontade de explorar", desabafa o dinamarquês. "De repente, comecei a questionar a forma como sempre tinha feito as coisas até aí", assegura ainda o também fotógrafo, que vende online algumas das fotografias que vai tirando.

"Na ilha das Flores, encontra-se uma variedade impressionantemente louca de paisagens e de cultura", escreveu Malthe Zimakoff na legenda de uma das fotografias que pode ver na galeria de imagens que se segue. "Foram os meus seis dias favoritos durante muito tempo", confessa. "É seguramente a paisagem mais épica que consegui sobrevoar com um drone até hoje", afirma o bacharel, que também elogia a luz de São Miguel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.