Vive em Copenhaga, na Dinamarca, mas passa a vida a de um lado para o outro. Embaixador do agregador de turismo internacional Momondo, o dinamarquês Malthe Zimakoff viaja "a tempo inteiro", como faz questão de sublinhar na sua conta na rede social Instagram. Na companhia do amigo Daniel Jensen, que lhe tira as fotografias, já esteve em várias regiões de Portugal e não se cansa de elogiar o que viu por cá.

"A Ponta da Piedade foi um dos pontos altos da minha viagem até agora", desabafou o dinamarquês depois de uma passagem pelo sul do país. "Tenho tantas fotografias boas do Algarve que poderia publicar uma diferente por dia durante um ano", revelou, depois, aos mais de 45.000 que o seguem. Acerca de Lisboa, onde também esteve, não se manifestou muito mas, em contrapartida, as ilhas fascinaram-no.

As belezas naturais da Madeira e dos Açores encheram-lhe as medidas. "É o sítio mais parecido com os dos contos de fadas que encontrei", confessou depois de publicar a fotografia de uma das lagoas de São Miguel. "Um dia, quero voltar e conhecer as nove ilhas", admite o viajante. No arquipélago vizinho, foi o Vale das Freiras, que pode ver na galeria de imagens que se segue, que o encantou. "É um lugar incrível", elogiou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.