Porto vê A Menina do Mar

Porto | 9 nov.: 16h

Um dos títulos mais aclamados de Sophia de Mello Breyner Andresen transforma-se em conto musical, com atores e músicos à volta de uma menina que vive no mar, curiosa pela vida em terra, de um menino que vive em terra, curioso pela vida no mar, e do encontro improvável entre estes dois mundos. No ano em que se comemora o centenário da autora, o espetáculo tem vindo a fazer digressão pelo País, orquestrado pelo neto de Sophia, Martim Sousa Tavares.

"Fios e Afagos" em concerto para bebés

Leiria | 10 nov.: 10h, 11.30h

Em novembro, Os Concertos para Bebés da Musicalmente vão ouvir-se exclusivamente em Leiria. Sob o tema “Fios e Afagos”, Surma é a convidada especial.

A Rainha da Neve no palco do Politeama

Lisboa | sáb.: 15h, Dom.: 15h

Filipe La Féria apresenta o seu mais recente espetáculo para toda a família “A Rainha da Neve – O Musical”: uma reflexão sobre a vida, as relações afetivas e familiares num ambiente de encantamento e de magia. Atrativo não só para as crianças como também para adolescentes e adultos, foca-se no relacionamento entre pais e filhos, na amizade, na aceitação das diferenças entre os seres humanos, na superação do medo.

Observar a Natureza em Setúbal

Setúbal | 9, 10 nov.

Em novembro, o ObservaNatura está de volta a Setúbal. Este evento apresenta um programa diversificado de atividades que dão a conhecer o património do Parque Natural da Arrábida e da Reserva Natural do Estuário do Sado, incluindo workshops, minicursos, ateliês, sessões de anilhagem e atividades de educação ambiental.

Brincar a pintar em Faro

Faro | sáb.: 10h-12h

A Academia Criativa, em Faro, disponibiliza aulas de pintura para os mais novos. Aqui, crianças dos 8 aos 12 anos, podem experimentar diversas técnicas e materiais artísticos que possibilitam o desenvolvimento de competências artísticas e não só.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.