O que esperar do homem Caranguejo:

Os nativos de Caranguejo quase que entram em estado de choque ao ouvir os outros homens dizerem que a casa é para onde se vai quando não há mais sítio nenhum para se ir.

É-lhes muito difícil sair de casa mas, no entanto, uma vez no mundo dos negócios, distinguem-se entre os melhores a realizar dinheiro, rasgando os céus da concorrência no campo profissional. Não há aqui contradição alguma entre a casa e o trabalho, pois eles apegam-se ao que os rodeia.

Os hábitos são as suas raízes. Em casa não substituirá a sua velha poltrona. No trabalho, empregará palavras como "expandir", em vez de "mudar para". O nativo de Caranguejo é agarrado a tudo, pois as coisas têm sempre muito valor! São parte integrante dos locais por onde passam.

São excelentes a realizar dinheiro. É na casa dos trinta que os nativos de Caranguejo estabilizam e põem a funcionar as suas imaginações criativas. São apreciadores de relacionamentos conjugais em que eles sejam responsáveis pela maior parte dos encargos.

Sentem atracção por mulheres que, mesmo não sendo mais velhas do que eles, se caracterizam por adoptarem atitudes maduras.

continua

O que esperar da mulher Caranguejo:

Esta nativa é mulher de princípios e senhora da mudança. Procura o homem ideal com obsessão. No entanto, sente-se "presa" às suas raízes. É fanática por decoração e remodelações, transformando a sua casa continuamente.

É possuidora de um dos mais fortes instintos de protecção comparativamente a todos os outros signos. Revela-se intuitiva, uma terapeuta nata, e dá pelos homens a aninharem-se junto dela com longas histórias de desgostos que tiveram em relacionamentos anteriores.

Nenhum homem sai de uma relação com uma nativa deste signo sem se sentir mudado. A sua natural tendência para remodelações inclui o seu companheiro. Não sendo superficial, a sua ansiedade abarca tudo, podendo fazer parecer frívola.

Inteligente, com espírito de iniciativa, manipuladora, esta nativa tem uma vida agitada e precoce. É frequente ter vários relacionamentos fracassados que a deixam com um coração cheio de cicatrizes e num mar de lágrimas.

Mas sempre recupera e passa por cima de tudo isso, encontrando para si um homem estável, conservador e financeiramente promissor.

António Rosa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.