Os especialistas revelam que a data em que cada pessoa nasce, interfere com a sua maneira de agir e de estar na vida, mas será que esta também se encontra ligada à sua vida sexual?

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro) - O capricórnio é como se fosse a posição missionária do zodíaco. Estes são extremamente leais, consistentes e seguros, embora, não sejam muito criativos, por outro lado são muito empenhados.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro) - O aquário gosta de explorar e de inventar, por isso gostam de fetiches pouco convencionais.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) - Os peixes, são pessoas muito carinhosas e emocionais. Elas não tem relações sexuais, sem existir amor e as necessidades do seu parceiro encontram-se sempre em primeiro lugar. Ás vezes, conseguem fugir à realidade optando por "escapadelas sexuais".

Carneiro (20 de março a 19 de abril) - Os nativos deste signo gostam de manter o comando nas suas relações e mostram-se empolgados pelas "50 Sombras de Grey", o que faz com que procurem sexo que seja cheio de energia.

Touro (20 abril a 20 de maio) - Os touros são pessoas muitos preguiçosas, mas acima de tudo bastante persistentes. Os homens touro, não se importam que as suas mulheres mandem, mas tem de mandar sobre as regras deles, já as mulheres deste signo tendem a sentir-se mais seguras e estáveis .

Gémeos (21 de maio a 20 de junho) - Os nativos de gémeos são pessoas muito energéticas e extremamente imaginativas. O facto de terem duas personalidades faz com que nunca tenha a mesma coisa duas vezes seguidas. Estes são também curiosos e espontâneos e por isso tentam colocar em pratica aquilo que os inspira.

Caranguejo (21 de junho a 22 de julho) - Os caranguejos são bastante sensíveis, assim como, meigos e adoram que os seus parceiros se sintam bem. Como uma natureza bastante protetora, só lhes importa estarem junto dos seus parceiros de uma forma física e emocional.

Leão (23 de julho a 22 de agosto) - Os leões adoram ser o centro das atenções e por isso qualquer que seja a posição sexual onde eles serão as estrelas é bastante bem vinda. Tendem a ser dramáticos e muito barulhentos.

Virgem (24 de agosto a 22 de setembro) - Meticulosos, precisos e práticos são estas as características que definem os nativos de virgem, que são bastante perfecionistas e por vezes demasiado críticos. Não gostam de ter relações sexuais na praia ou em sítios que não se encontrem limpos.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro) - Os nativos de balança são hospitaleiros, pacíficos, bem como, diplomáticos. Apenas querem passe bons momentos, mas gostam que os seus parceiros também os aproveitem e adoram ser elogiados.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) - Os escorpiões são bastante observadores e conseguem ver à distancia, quando alguém está a fingir e por isso é fácil descobrirem se o seu parceiro esta a fingir um orgasmo. São corajosos e conseguem tudo aquilo que metem na cabeça, adoram "sex toys" e como é óbvio estar no comando da relação sexual.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) - Os nativos deste signo adoram masturbar-se, são muito independentes e não tem problemas em admitir que conseguem fazer ou fazem algo melhor dos que os outros. São bastante aventureiros, filosóficos e a liberdade encontra-se no topo da lista de desejos.