Em destaque

Horóscopo de Virgem

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki. Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa Skype: VeraXavier2 www.facebook.com/VeraXavierOficial/

Agenda

Formações: Tarot LISBOA - final de Setembro (semanal e mensal) PORTO - Setembro (Mensal) Reiki Magnificado 30 de Junho

Consultas

Lisboa - terça a sexta Porto - 23 fevereiro Leiria - 8 março Coimbra - 9 março

Virgem - 21 de Fevereiro de 2018

9 de Ouros

Hoje poderá ter um dia tranquilo e de bem-estar. Assim o aceite!
Poderá também surgir uma boa notícia no trabalho, o que fará com que se sinta mais motivado/a.
Tendo perspectivas tão positivas para este dia, tente não entrar por pensamentos menos agradáveis.
Ah e esta carta pode prever um encontro amoroso com muita química, “formiguinhas na barriga”, “borboletas no estômago” ou como lhe queira chamar!

Virgem - 19 a 25 de Fevereiro de 2018

Cavaleiro de Paus

O Cavaleiro de Paus traz, habitualmente, uma grande energia capaz de derrubar tudo e todos os que se cruzarem no seu caminho. Esta energia pode ser vista de uma forma construtiva ou destrutiva dependendo da situação e da forma como a utilizamos.
Se sente que a rotina se instalou na sua vida, esta pode ser a ajuda e a influência que precisa para pôr um ponto final neste ciclo e iniciar outro.

Esta carta pode indicar uma viagem, em princípio profissional, mas que se pode tornar numa lua-de-mel se conseguir conciliar as coisas. Se a oportunidade surgir, então que seja bem aproveitada. Senão surgiu, bom, faça com que surja. Uma viagem romântica pode fazer milagres, pode fazer renascer relações estagnadas ou frágeis.
Não use o tempo como desculpa. Aproveite a grande sede de aventura deste cavaleiro e tente essa viagem nem que seja só um fim-de-semana.

No campo profissionalmente poderão surgir avanços concretos. Exprima a sua faceta mais ousada e experimente algo diferente, que tal tomar a iniciativa e mostrar aquele projeto? Acredite nos seus objectivos e não dê tanta importância às opiniões e críticas. Sabe qual é a única maneira de não sermos criticados? É ser amorfo, indiferente.

Virgem - 2018

X - A Roda da Fortuna

Amados companheiros de signo, e não é que a Roda vai girar! E não é que vamos fechar um ciclo e, logo, abrir outro! Será melhor? Sim, por norma, a Roda da Fortuna tem como significados a própria fortuna, sorte e mudanças… quer queiramos, quer não.

Ou seja, para os mais audazes que gostam e abrem os braços às metamorfoses próprias da vida, o ano vai ser excelente. Para os mais resistentes às mudanças… bom, vão ter que aceitar e, de preferência, com um sorriso no rosto, caso não, a confusão instala-se. Não se pode lutar contra o destino. É uma luta exaustiva e que perdemos, sempre.

Podemos e devemos lutar para melhorar os vários aspectos de vida; contra o destino é tempo e energia desperdiçados.

Contudo, se nós pensarmos bem, percebemos que não crescemos no conforto do familiarmente conhecido, nós crescemos nos desafios, nos duelos da vida, na confrontação connosco próprios e com os outros. Como nos poderíamos conhecer, a fundo, de outra forma? Não faria sentido.   

A Roda da Fortuna pede que faça um esforço extra para se manter estável e bem humorada/o, ao longo de todo o 2018, isto porque este arcano (carta), representando a alternância, pode trazer alguma sensação de inconstância, o que pode provocar algum medo e instabilidade. Somos do elemento terra, quer isso dizer, que receamos o que não controlamos e oscilações tiram-nos do sério. Por isto, também, a Roda da Fortuna é uma prova de fé. É fácil termos fé nos momentos tranquilos, mais difícil é mantermos a fé nos momentos de provação, verdade? O desafio é grande e bonito; confie em si e no Todo.

Amor - Mudanças, claro. Mudanças favoráveis, surpreendentes, eventualmente rápidas. Mesmo sendo um dos arcanos que menos liberdade nos dá - em termos de livre-arbítrio -, pode e deve dar o impulso mostrando ao destino para onde quer ir. Pode ser que resulte. ;) Mas não se preocupe, vão haver mudanças.

Fecham-se ciclos, abrem-se outros. O velho tem que ficar para trás dando espaço ao novo. Sem espaço o novo não tem qualquer hipótese de surgir, nenhuma. E o que nós queremos é relações novas - ou renovadas - que nos façam crescer através da paz, verdade?

Trabalho - Expansão, movimento, abertura, novidades… Podemos pedir mais? Com este ritmo, que pode ser bem acelerado, é fundamental mantermo-nos centrados, presentes em nós próprios para recebermos o que o destino vai trazer. É preciso ter os pés bem assentes porque a Roda do Destino pode trazer situações inesperadas - mas boas! Portanto, nos momentos de decisão, nos momentos de confronto com o novo pare, escute a sua intuição e só depois avance. Não se deixe envolver nas ondas de confusão que este arcano pode gerar. Retire sempre o melhor de cada revoada! 

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki. Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa Skype: VeraXavier2 www.facebook.com/VeraXavierOficial/

Agenda

Formações: Tarot LISBOA - final de Setembro (semanal e mensal) PORTO - Setembro (Mensal) Reiki Magnificado 30 de Junho

Consultas

Lisboa - terça a sexta Porto - 23 fevereiro Leiria - 8 março Coimbra - 9 março

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.