Em destaque

Horóscopo de Aquário

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki. Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa Skype: VeraXavier2 www.facebook.com/VeraXavierOficial/

Agenda

Formações: Tarot LISBOA - final de Setembro (semanal e mensal) PORTO - Setembro (Mensal) Reiki Magnificado 30 de Junho

Consultas

Lisboa - terça a sexta Porto - 23 fevereiro Leiria - 8 março Coimbra - 9 março

Aquário - 12 a 18 de Fevereiro de 2018

Rainha de Paus

De personalidade receptiva, alegre e optimista, a Rainha de Paus irradia calor e boas energias. Lutadora por natureza, cheia de vitalidade e alegria de viver, estas são as características que esta rainha lhe traz para enfrentar esta semana. Não existem pequenos sonhos, mas sim pequenas vontades, então, nada de parar ou desistir. Sente que lhe falta qualquer coisa no relacionamento? Está na hora de ter uma conversa esclarecedora e tomar uma atitude. O mesmo deve fazer com o trabalho. Chega de esperar! Chega de deixar as suas decisões nas mãos do destino! O tempo de agir é AGORA!

Tem receio de magoar quem está mais perto ao tomar determinadas atitudes? Esse é um bom receio e demonstra que tem alma e coração, mas não pode deixar de viver com medo de ferir quem tem a sua própria vida para viver. Tem a certeza que quer abdicar do direito de ser livre? Pense bem, pois com o passar do tempo a mágoas e os ressentimentos vão surgindo e acumulando-se e, mais cedo ou mais tarde, vai culpar os outros pelos caminhos que não percorreu...

Aquário - 2018

O Louco

‘A vida de uma pessoa livre parece ofensiva aos olhos dos que vivem presos às aparências e regras.’ (Paulo Coelho)

O Louco é o princípio ainda não manifestado, o novo que se abre espontânea e naturalmente e que traz infinitas possibilidades.

Para os aquarianos livres, o Louco faz todo o sentido e até se regozijam por tê-lo como regente.

Não há amarras, não limitações, não pressões, não há nada que impeça o Louco de ser feliz, à sua maneira. Esse é o objectivo dele.  Ser feliz implica, para ele, ser livre; livre das tais amarras, das tais pressões, de vínculos, de crenças limitadoras, do medo da crítica, etc..

O Arcano 0 torna-a/o o ser mais livre do zodíaco... Como se, os filhos de Urano, precisassem de ajudas para terem espíritos livres, se o conseguem ser ou não é outra conversa, mas que o espirito é livre, é.

Assim sendo, rasgue os planos que fez até agora. Deite por terra as ideias e objectivos preconcebidos. Pare, escute e sinta o que quer, neste momento. Não o que queria aos 18 ou aos 30 anos ou aos… não, agora, o que quer agora? Melhor ainda, imagine o que faria senão tivesse medo? Isso mesmo. Pois é isso que irá querer para si! Combinado?

Amor - Novas aventuras surgem no horizonte. Novas e interessantes pessoas podem, se permitir, entrar na sua vida. Lembre-se, por favor, todas as relações começam pelo… princípio! E o princípio é sedução, encanto, é o desvendar dos mistérios daquele ser, conhecê-lo sem pressa… Esta parte da relação é maravilhosa! Porque é que temos tanta pressa de acabar com o ela? Acabamos com a sedução e com o encantamento quando começamos a ter medo, logo, começamos a cobrar, a pressionar, a estragar o mistério…

Manter o encanto e a sedução até ao fim, é o que o Louco ambiciona.

O Louco quer amar sim, mas quer uma relação livre de opressões e de vínculos contratuais. Os seres humanos não têm que fazer contratos entre si, têm apenas que construir um caminho juntos, é só.

Estas relações livres, ao contrário do que algumas pessoas mais inseguras, hum, digo, conservadoras, possam pensar, podem tornar-se muito bonitas e duradouras. São relações maduras onde reina a confiança e o respeito mútuos. Estas são relações livres! O amor é livre. O Amor não é dor, não é esforço, não é luta, não é coação, não é limitador. Amor é exactamente o oposto.

Caminhemos nesta direcção e as nossas relações tornar-se-ão bem mais saudáveis e estáveis.

Trabalho - O Louco, também nesta área, pede que não se agarre ao convencional, ao ‘normal’ que os outros têm. Não se compare, muito menos com as vidas vulgares. A sua pode ser diferente, mais rica, mais plena. Não opte pelo comum.

O Louco pode trazer-lhe novos projectos, se é isso que ambiciona. Esse projectos podem precisar de mais estudos, de mais bases. Pode ainda não ser o momento certo por não estar suficientemente estruturado. Durante este ano, analise o que quer, faça as suas pesquisas e lance as sementes.

Não tenha medo de arriscar, mas esse risco pode e deve ser calculado. Afinal, já somos adultos com responsabilidades. MAS, o facto de termos responsabilidades não nos podem impedir de ir mais longe, apenas fazemos as coisas de forma mais pensada e planeada. Podemos misturar  sonho e realidade, verdade? Sim, podemos, fazendo as coisas bem feitas, com inicio, meio e fim.

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki. Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa Skype: VeraXavier2 www.facebook.com/VeraXavierOficial/

Agenda

Formações: Tarot LISBOA - final de Setembro (semanal e mensal) PORTO - Setembro (Mensal) Reiki Magnificado 30 de Junho

Consultas

Lisboa - terça a sexta Porto - 23 fevereiro Leiria - 8 março Coimbra - 9 março

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.