21 de Agosto de 2017

9 de Ouros

Hoje o dia será para se sentir bem e realizado. As finanças podem conhecer um novo equilíbrio e isso poderá fazer com que se possa libertar de algumas preocupações.

20 a 26 de Agosto de 2017

6 de Espadas

Nesta semana, estes nativos poderão ver-se demasiado envolvidos com pensamentos que lhe trazem alguma tristeza, mas que também os vão empurrar para a tomada decisões. Sendo que a opção poderá ser ir-se embora e procurar um lugar onde se possa encontrar consigo próprio.
No amor, um acumular de situações que o têm deixado desgostoso poderão leva-lo a um afastamento. Se estiver solteiro, parece que ainda não será esta semana que vai encontrar a sua cara-metade, tudo indica que andará a estruturar os seus pensamentos e virado para si próprio.
No trabalho, poderá ter chegado o momento em que arruma as suas coisas e segue outro rumo, pondere bem as decisões para que não se arrependa mais tarde.
Na saúde, deverá repousar.

1 a 31 de Agosto de 2017

Energia geral: 4 de Ouros
Amor: 10 de Ouros
Trabalho: Ás de Copas
Saúde: 6 de Paus
No mês de agosto poderá sentir-se mais virado para si próprio e pouco recetivo a convites e propostas exteriores. É uma pausa necessária em que vai usufruir do que conquistou até ao momento.
No amor, um relacionamento irá viver uma fase de reequilíbrio. Caso esteja solteiro é possível que encontre alguém especial num encontro familiar ou entre amigos.
No trabalho deverá preparar-se para uma nova fase, mais tranquila e harmoniosa. Se tem um projecto na gaveta, prepare-se para o colocar em prática.
Na saúde haverá estabilidade.

2017

Tendência: Cavaleiro de Copas
Desafio: 2 de Paus
Ponto Forte: 9 de Copas Conselho: 2 de Espadas

A tendência de 2017 vem com a carta “Cavaleiro de Copas”, isso significa que estes nativos durante este ano irão colocar amor e paixão em tudo o que fazem. O seu coração será o motor para todas as suas ações e só irão focar-se em projetos e em pessoas que lhe toquem de alguma forma.
O desafio chega com a carta “2 de Paus”, o que os levará a viverem momentos de algum impasse, irão saber o caminho a seguir, mas a indecisão poderá ser algo difícil de gerir tendo em conta a sua própria natureza.
Para reagirem ao repto deste ano, vão contar com um ponto forte, a carta “9 de Copas” vem-lhes dizer que irão viver um ano confortável, com harmonia, será um fim de ciclo em que já houve uma grande entrega e esforço no passado. É, por isso, o momento é para desfrutar da vida.
O conselho para este ano chega com a carta “2 de Espadas” que vem desafiar novamente a sua natureza mais impulsiva, dizendo que será nos momentos de reflexão para tomar uma decisão acertada que estes nativos vão encontrar a sabedoria.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!