16 de Dezembro de 2017

Rainha de Espadas

Hoje o dia é para comunicar as suas ideias, projetos e, caso seja necessário, para defender os seus interesses. A sua capacidade argumentativa estará em alta e vai com certeza fazer-se ouvir. Tenha cuidado para não ser demasiado agressivo.

10 a 16 de Dezembro de 2017

8 de Espadas

Nesta semana, estes nativos poderão sentir-se presos e impotentes na sua ação. É possível que as suas principais limitações tenham origem nos seus próprios pensamentos.
No amor, perspetivam-se algumas preocupações que, poderão mesmo ser, infundadas, pelo que uma atitude tranquila poderá ajuda-lo a passar da melhor forma estes dias. Caso esteja solteiro, ainda não será esta semana que irá encontrar a pessoa por quem anseia.
No trabalho, poderá sentir-se sem perspetivas de futuro, tente ser otimista para atrair o sucesso.
Na saúde perspetiva-se alguma instabilidade emocional.

1 a 31 de Dezembro de 2017

Energia geral: O Ermita
Amor: 8 de Paus
Trabalho: 9 de Ouros
Saúde: Cavaleiro de Copas
O mês de dezembro está destinado a uma fase de auto-reflexão. É provável que sinta vontade de se afastar do centro dos acontecimentos para guardar algum tempo para si, para que possa clarificar a sua mente.
No amor, um relacionamento vai passar por uma fase mais apaixonada e feliz, aproveite para reforçar os sentimentos. Caso esteja solteiro poderá encontrar a estabilidade ao lado de alguém especial para si, ouse conquistar o coração de quem gosta.
No trabalho chegou ao final de um ciclo trabalhoso. Deu muito da sua energia e cresceu muito também, tudo para um bem maior. Agora chegou o momento de usufruir e de tirar algum tempo para si.
Na saúde poderão surgir fragilidades nos membros inferiores.

2018

Tendência: 5 de Ouros Desafio: 3 de Ouros
Ponto Forte: O Papa Conselho: O Imperador

«Onde existe ruína, há esperança por um tesouro» Rumi

A tendência do ano 2018 vem com a energia da carta “5 de Ouros”, alertando para a chegada do momento de pagar as dívidas do passado. Estes nativos irão pagar o preço pelo comportamento, pelas atitudes e pelas decisões tomadas. O “atalho” mais simples é a aceitação das “curvas da estrada da vida” como oportunidades de crescimento, mantendo a fé e uma atitude otimista para com qualquer adversidade.
O desafio chega com a carta “3 de Ouros”, dizendo que estes nativos terão de sair da zona de conforto para trazerem acontecimentos positivos e crescimento para as suas vidas. A conquista constante de um futuro melhor deverá ser sempre o caminho.
Para reagirem ao repto deste ano, os nativos de Carneiro vão contar com o Papa como ponto forte. O que significa que reúnem todas as condições e sabedoria para ultrapassar qualquer desafio, com a serenidade e a maturidade que adquiriram ao longo do tempo.
O conselho para este ano chega com o Imperador que vem corroborar a necessidade de manter o foco na conquista dos objetivos. A natureza destes nativos é tendencialmente forte, impulsiva e pioneira, sendo estes os principais ingredientes que precisam para que 2018 seja um ano de sucesso!

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!