19 de Outubro de 2017

5 de Paus

Hoje o dia é de algumas lutas. É possível que pessoas à sua volta tentem medir forças consigo, não baixe os braços e defenda os seus interesses.

15 a 21 de Outubro de 2017

O Imperador

Esta semana será de grandes conquistas, aproveite! Está com a sabedoria, o carisma e a capacidade de liderança necessária para alcançar todos os seus objetivos. Aproveite esta energia da melhor forma.
No amor, um relacionamento perspetiva-se estável. No entanto, poderá haver algum desequilíbrio, como se um tentasse manipular mais o outro. Caso esteja solteiro, nesta semana poderá aproveitar para conquistar quem deseja, o seu magnetismo estará no auge.
No trabalho, tudo estará sob controlo. Chegou o momento de colocar os seus projetos em prática. O sucesso está à espreita.
Na saúde deverá ter atenção ao colesterol.

1 a 31 de Outubro de 2017

Energia geral: 6 de ouros
Amor: O Dependurado
Trabalho: Ás de Ouros
Saúde: 5 de Paus
No mês de outubro perspetiva-se uma fase de reequilíbrio, principalmente financeiro. É possível que receba alguns presentes do Universo, de onde quer que eles venham, seja grato e sinta-se feliz por isso.
No amor, num relacionamento poderá sentir-se preso, apesar da sua dedicação poderá ver-se pouco valorizado. Caso esteja solteiro, irá continuar assim, há uma energia de bloqueio da qual necessita de sair. Vigie os seus pensamentos e analise em que medida contribui para isso.
A área do trabalho será marcada por um início ou uma nova fase. Qualquer que seja o projeto tem na sua essência o sucesso. Aposte sem receio. Os investimentos estão favorecidos.
Na saúde prevê-se um período de stress procure a tranquilidade.

2017

Tendência: Cavaleiro de Copas
Desafio: 2 de Paus
Ponto Forte: 9 de Copas Conselho: 2 de Espadas

A tendência de 2017 vem com a carta “Cavaleiro de Copas”, isso significa que estes nativos durante este ano irão colocar amor e paixão em tudo o que fazem. O seu coração será o motor para todas as suas ações e só irão focar-se em projetos e em pessoas que lhe toquem de alguma forma.
O desafio chega com a carta “2 de Paus”, o que os levará a viverem momentos de algum impasse, irão saber o caminho a seguir, mas a indecisão poderá ser algo difícil de gerir tendo em conta a sua própria natureza.
Para reagirem ao repto deste ano, vão contar com um ponto forte, a carta “9 de Copas” vem-lhes dizer que irão viver um ano confortável, com harmonia, será um fim de ciclo em que já houve uma grande entrega e esforço no passado. É, por isso, o momento é para desfrutar da vida.
O conselho para este ano chega com a carta “2 de Espadas” que vem desafiar novamente a sua natureza mais impulsiva, dizendo que será nos momentos de reflexão para tomar uma decisão acertada que estes nativos vão encontrar a sabedoria.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!