Esquema de cores

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Carneiro - 5 a 11 de Julho de 2020

As cartas escolhidas são A Mudança e O Renome / A Fama (cartas 18 e 43)
A cor da semana é o azul escuro;
O dia mais favorável da semana é a segunda feira;
Os números da sorte são o 9 e o 32;

Esta é uma semana em que vai ter que ter bastante confiança e audácia para a levar a bom porto, pois no início da mesma vai se tender a sentir bloqueado nas suas energias e nas suas ideias.
Campo sentimental: No plano sentimental deverá dar mais atenção à sua família e ao diálogo que mantém para com ela. É provável que tenha uma falta de energia para conseguir expressar corretamente as emoções e os seus sentimentos ao longo destes dias. Nada como um bom sorriso para iluminar o seu diálogo. Deixe assuntos sérios para resolver mais tarde, pois terá mais capacidade mental para se fazer compreender com a lucidez necessária. Seja diplomático, não se deixa evadir pela sua vida profissional, e mantenha a distância necessária entre o lado profissional e o lado pessoal. Cada coisa no devido sítio!
Campo profissional e material: Acate as ideias que possam vir de pessoas mais velhas ou mais experientes. Saber escutar é uma virtude, e será talvez um bom método para poder atingir os seus objetivos, e reunir as ideias que lhe permitirão analisar aquilo a que se propõe na sua vida profissional. Esta semana é nitidamente favorecida para todos aqueles que procuram um novo emprego, uma nova direção, ou que desejam criar o seu próprio posto de trabalho. Há uma certa energia pessimista que precisa combater. Nunca parta derrotado para uma reunião ou entrevista.
Saúde: Haverá tendência para as dores de cabeça, sintomas de ma estar que perturbarão o seu equilíbrio emocional e a sua boa disposição.

Carneiro - 2020

Os nativos de Carneiro estão influenciados pelas seguintes cartas do Oráculo Lusitano, a carta 25 os Prazeres e a carta 14 A Descoberta.

Éste é um ano essencial para os nativos de Carneiro que devem fazer uma auto análise e perceber a essência da própria vida e o trabalho que têm vindo a realizar para o seu bem-estar.
Embora não seja um ano de grandes mudanças, é um ano trabalhoso, em que os esforços devem ser reunidos para conseguir atingir uma paz interior que há muito deseja e anseia. Método, método, método e método, ponha à sua volta toda a gente a mexer, pois você, melhor que ninguém, sabe coordenar, distribuir e executar as tarefas. Isso passa por todos os campos e domínios da sua vida, em casa, na família e no trabalho. Não tenha medo nem pudores de exigir aquilo que tem direito e aquilo que realmente acha que está correcto.
Contrarie sem hesitar, todas as pessoas que possam poluir a sua vida. Procure no entanto ser diplomata, mas deverá afirmar com convicção a sua opinião e a sua vontade. Só assim conseguirá atingir objectivos altos e preparar o seu futuro para atingir um futuro mais promissor, mais sólido, mais material. Você necessita de certezas para poder continuar.
A sua timidez pode impedi-la de demonstrar de forma clara e de expressar aquilo que realmente quer. Por isso não hesite em delegar, sempre observando e mantendo o seu nível crítico aguçado.
A família será um dos pontos mais altos na vida das nativas de Carneiro em 2020, pois essa organização e o saber delegar tarefas será essencial para que o ano corra de melhor forma e se consiga conciliar a sua vida profissional com a sua vida pessoal.
Eu sei que vai desgastar imensas energias e que terá mesmo alguma dificuldade em conseguir essa conciliação, mas só você é responsável. Assim, perca um pouco de tempo e ensine as pessoas que coabitam consigo a fazerem as tarefas domésticas à sua maneira. Nada é pior, para uma nativa de Carneiro, que ter uma casa desarrumada ou suja. Situações como essa deixam as nativas de Carneiro completamente em parafuso e canaliza as energias para onde não devia.
A paz só vai ser alcançada se conseguir atingir todos estes marcos lentamente, a par e passo.
Este ano de 2020 será um ano em que novas oportunidades podem surgir no campo sentimental, e até mesmo se consolidarem relações estáveis e duradouras. Deixe no entanto a sua sensibilidade fluir e não se acanhe com falsos pudores, tabus ou hesitações. Prossiga, pois a energia que a vai habitar este ano será uma energia de descoberta e de uma nova etapa importante em termos sentimentais que pode mudar o rumo da vida das nativas que são sozinhas, assim como daquelas cujos casamentos ou relacionamentos podem estar em vias de ruptura ou de conflito.
Cabe-lhe a si descobrir e aceitar essas novas emoções e essa nova forma de estar. Perdoar, poderá talvez ser a melhor solução, se os sentimentos ainda são fortes e se houver vontade de uma parte e de outra. Vai viver, com certeza, um ano forte em emoções que a levam a uma estabilidade emocional que se vai concretizar nos tempos mais próximos.
Na sua vida familiar vai ter de aceitar a evolução dos seus filhos, como eles cresceram, as suas ideias, orientações profissionais que nem sempre são aquelas que você desejaria, mas que no entanto necessitam da sua atenção e do seu apoio.
De nada serve contrariar as vontades dos seus filhos, deve sim ajudá-los a crescer e não impor as suas ideias. Esta troca vai ser extremamente rica se souber assimila-la convenientemente e pode contribuir para uma evolução forte como mulher e como mãe. Na vida profissional, muitos projectos se podem revelar este ano.

Veja o vídeo completo em:
http://videos.sapo.pt/WF8G2mecQZQCrMfHAP1r

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.