com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Biografia

Taróloga há mais de 20 anos, Maya é actualmente uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional.

Balança - 17 de Outubro de 2021

XXII O LOUCO

Sente-se instável e com reservas sobre os sentimentos. Determine objetivos, não deve gerir a vida económica em cima do joelho.

Balança - 17 a 23 de Outubro de 2021

 Carta dominante: XII O DEPENDURADO

O DEPENDURADO traz uma conjuntura repleta de obstáculos, que o obriga a fazer muito esforço para atingir objetivos. Não baixe os braços, uma postura pouco ativa agravará situações.

PLANO AFETIVO: A semana apresenta-se pouco satisfatória, mas de momento não surgem soluções. Terá de lutar contra circunstâncias adversas ou mal entendidos, mas sem que surjam melhorias imediatas.

PLANO ECONÓMICO: A conjuntura impõe maior cuidado com orçamentos e contas, as situações podem sair-lhe de controlo. Encontra grandes dificuldades em acesso a financiamentos ou novos créditos. Na saúde, problemas de coluna ou ósseos tendem a agravar-se. 

Biografia

Taróloga há mais de 20 anos, Maya é actualmente uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.