Em destaque

Horóscopo de Virgem

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Virgem - 19 a 25 de Janeiro de 2020

Carta da Coruja
O poder de cura da coruja é interligado à clarividência, projecção astral e magia, tanto branca como a negra. A Coruja também é chamada de Águia Noturna. Preste atenção aos sinais e presságios que lhe chegam. Observe bem as pessoas que estão ao seu redor, algumas podem estar ocultas e prontas para enganá-lo(a).
Esta semana é propícia para desenvolver de uma forma fantástica a sua sensibilidade, através de um estudo do saber esotérico. A Coruja ensina a sabedoria de transformar uma desvantagem, numa vantagem. Apela à mudança e ao desapego, e consequentemente a novos começos de maior sabedoria.

Virgem - 1 a 31 de Janeiro de 2020

Carta da Raposa
As palavras chave para este mês são: Adaptação, Flexibilidade, Destreza, Sutileza
Adaptar-se às mudanças que estão a acontecer. É importante e necessário usar todas as habilidades que aprendeu para não ficar preso em qualquer pensamento rígido, padrões de comportamento, ou armadilhas emocionais, e se já lá estiver, precisa sair o mais rápido que puder. Caminhar ao ar livre, fazer alguma atividade física ou até algo sem sentido, é importante, para agitar um pouco as coisas.
Este mês tem que ser flexível agora, e adaptar-se às circunstâncias, em vez de tentar fazer as circunstâncias se adaptarem a si. Há possibilidades ilimitadas, para o que vai acontecer a seguir. Pode sentir-se muito mais à vontade e sem stress, ao permitir que as possibilidades de se desdobrar, ajustar a uma atitude, mudar as suas ações, em vez de concordar com o que se passa à sua volta. Deve preparar-se para a sua próxima jogada, estar aberto e disposto a ir para a frente. Pare de lutar contra a forma como as coisas são, ou exigir que as coisas mudem. A vida sabe o que está a fazer. Confie que, com a mudança e continuidade, a vida será muito mais fácil, quer ela se faça rápida ou lentamente.

Virgem - 2020

Para Virgem o ano de 2020, será muito positivo para fortificar o seu corpo. Claro que o Sol também ajudará para que não fiquem muito stressados, ajudando a resolver os seus problemas com muita sabedoria e clareza.
O CANGURU, pede para aceitar e valorizar contínuamente, todos os presentes que recebe. Neste mundo orientado para e pela matéria, onde está constantemente a ser bombardeado(a) com tantas possibilidades e opções para aquisição e acumulação de “coisas”, é fácil esquecer de ser grato pelo que se tem. Em vez de sentir inveja e ressentimento, é bom confiar que tem sempre o que precisa. Não sinta avareza e/ou ganância, permita-se receber a riqueza e a bondade da nossa justa e generosa Mãe Terra que lhe oferece o necessário. Cada coisa que chega, na realidade, é um dom, mesmo que não se tenha conscientemente manifestado. Este ano, cada vez que receber um presente, seja ele de bens, serviço, amor ou dinheiro, expresse a sua gratidão a quem lhe deu – e ao criador - simplesmente dizendo: "Obrigado." Não importa quem ou como o presente é entregue, ele sempre vem do Criador.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.