Em destaque

Horóscopo de Touro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Touro - 15 a 21 de Dezembro de 2019

Carta da Víbora
A energia da Víbora oferece-lhe cura e transformação. A sua capacidade de deslizar para a escuridão, liga-o(a) ao reino da morte e representa a capacidade de morrer e renascer.
Aproximar-se do poder deste animal irá permitir-lhe, esta semana, viajar através da vida com graciosidade e magia, despojando-se com facilidade da pele da velha vida, no momento mais adequado.

Touro - 1 a 31 de Dezembro de 2019

Carta da Foca
A palavra-chave para este mês é: Imaginação – mergulhe na expressão artistica e criativa.
A mente subconsciente é o cenário da sua imaginação. Este mês vai sentir apelo para se libertar de laços, para desafiar e ultrapassar os limites habituais, que colocou sobre si mesmo(a) em relação à sua expressão artistica. Isso significa que deve “esticar” a sua mente criativa, nada menos do que libertar-se do senso familiar de identidade. Não é uma questão de acreditar ou não que tem talento para qualquer tipo de atividades criativas. É uma questão de se render ao impulso criativo que está a implorar para ser expresso de alguma forma.
Então faz-se necessário sair dessas crenças restritivas e avançar para naturalmente para algo que sempre quis fazer, mas reprimiu por algum motivo até agora. Sinta-se em toda a sua profundidade e dimensão, atire-se para o que sente - seja cantar, dançar, pintar, desenhar, escrever, ou algo diferente, que lhe abre portas para um outro caminho. Não atrase mais o processo, porque chegou a hora de mergulhar. Este é o alimento para o coração e para a alma.

Touro - 2020

Para Touro o ano de 2020 será calmo e estável, porém escolhas importantes deverão ser feitas este ano.
Os taurinos este ano têm a carta da COBRA, que está associada à cura. A sua capacidade de deslizar para a escuridão, liga-a ao reino da morte e representa a capacidade de morrer e renascer.
Aproximar-se do poder deste animal irá permitir-lhe, este ano, viajar através da vida com graciosidade e magia, despojando-se com facilidade da pele da velha vida, no momento mais adequado.
Esta carta incita a abandonar a capacidade de ferir e a substitui-la pelo poder de curar. Embora a serpente esteja associada ao veneno e tenha sido usada, por alguns povos e tradições, como símbolo do mal, na tradição druídica, ela representa a cura e o poder de transformação.
Assim, é incitado(a) a usar a sua energia de cura, penetração, movimento ágil e silencioso, para ajudar a curar, os que de si se aproximarem. Pode aprender a amar e a canalizar esta corrente serpentina que flui através do seu corpo e do corpo da terra, para que se tornem correntes benéficas, curativas e geradoras de vida.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.