Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Sagitário - 19 a 25 de Janeiro de 2020

Carta da Javalina
Claramente reconhecida pelos Celtas como uma dádiva dos deuses ou da Deusa, esta carta indica uma semana próspera. Simboliza a abundância e a fertilidade. Há um chamamento para ser generoso(a) e da Mãe Natureza receberá alimento e sustento. A vida renova-se perpetuamente.

Sagitário - 1 a 31 de Janeiro de 2020

Carta do do Leão
Honrar o propósito de sua alma.
É hora de parar de se enganar a si mesmo(a) e avançar no caminho da sua alma. Preste muita atenção para as sutilezas de sua experiência, e ouça com muita atenção os apelos da sua alma, que estão “implorando” para honrar a verdade mais profunda de quem é - não o que acha que o mundo vai aprovar, mas o caminho que dá ouvidos à voz da alma.
Cada experiência até agora, moldou-a(o), e até mesmo a vida que viveu antes de exercer a sua influência cármica. Neste ponto, não pode viver a sua vida impulsionada unicamente pelo ego. Em vez disso, é importante que tenha conciência para sintonizar o seu sentido mais profundo de si mesmo(a) e alinhar-se com a intenção do Espírito. É preciso coragem e fé para mergulhar, e tem o poder e a força para o fazer. Reivindicar o destino que sabe que é seu – é o momento.

Sagitário - 2020

Para Sagitário a energia Solar vai mexer com a sua ambição em 2020. Vai querer mais oportunidades, possibilidades, pois espera muito mais da vida. Essa será uma fase para analisar quais são as coisas que deseja na sua história e o que precisa se livrar para seguir um caminho melhor.
A carta do SALMÃO, diz que podem deparar-se com uma provação para ter e/ou usar uma intenção clara, um compromisso de propósito, e uma vontade de ficar com o que tenha atingido, até estar numa parte mais calma da vida.
Mesmo se não tiver certeza da finalidade deste desafio, siga o seu caminho na fé absoluta, e nas razões que se revelam no processo da sua jornada. Às vezes, o objetivo real não é aparente, mesmo quando a direção que deve seguir o é. Deve confiar que está a ser inspirado(a) no sentido mais profundo do seu inato conhecimento, alinhar a sua intenção com a intenção do Espírito, e não deixar que nada o(a) impeça de avançar.
Parece mais fácil desistir diante da adversidade, especialmente quando as lutas que enfrentamos se tornam esmagadoras e insuperáveis. No entanto, essas provações e tribulações fazem parte do seu caminho espiritual, opara que se sinta mais forte e mais capaz de lidar com a imprevisibilidade da vida.
GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.