Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Peixes - 1 a 7 de Dezembro de 2019

Carta do Melro
Esta semana o convite do Melro é para estar atento ao que passa no seu caminho, para descobrir as motivações e os potenciais ainda ocultos. Há alturas na vida em que é importante concentrar-se nas responsabilidades do mundo exterior, mas dar ouvidos “aquela canção encantadora” da Alma, que convida a estudar e explorar o mundo interior.

Peixes - 1 a 31 de Dezembro de 2019

Carta da Coruja
As palavras chave para este mês são: Sabedoria e Sigilio
Preste atenção aos sinais - para encontrar a resposta que está à procura, é extremamente importante que esteja atento(a) aos sinais - especialmente aqueles que se repetem.
Podem ser pistas que pode ver, ouvir, ou sentir à sua volta. Às vezes são sutis, às vezes muito óbvias. Estas mensagens podem vir por meio de uma conversa, um anúncio de jornal que acabou de ler, de um amigo que lhe telefona, ou de qualquer outra maneira. A chave é estar aberto(a) neste momento mais auspicioso para a orientação na forma desses presságios.
Estas não são ocorrências aleatórias. Embora pareçam fora de sua própria pele, elas estão a responder a um chamamento de sua alma, mesmo que não esteja ciente disso. As manifestações são directivas do espírito, por isso é importante manter a mente e o coração, abertos para perceber as pistas que possa receber. Ao observar com todos os seus sentidos, a magia do mundo natural vai perceber o que precisa ser feito.

Peixes - 2020

Para Peixes, 2020 será um ano de emoções e aventuras. Será corajoso o suficiente para se abrir a mudanças e novas experiências de vida.
Este ano com a carta do KOALA, é-lhes pedido para falar menos e ouvir mais. É normal usar-se muitas palavras quando falamos e muitas mais do que são realmente necessárias. Pode encher-se o ar com palavras, e às vezes até mesmo usá-las sem sentido nem sentimentos. Falar tanto pode tirar o prazer elegante da imobilidade inerente.
Como diz o velho ditado: "Aquietai-vos e sabei quem sois"
Fale menos para encontrar imensas oportunidades, não só para ouvir, mas para realmente Ouvir. Fale somente quando necessário.
Mesmo que possa parecer estranho, pode até ouvir o silêncio. Conheça os outros de uma forma diferente. Faça perguntas simples, para entrar em sintonia não só com as palavras que eles dizem, mas com o mais importante, a linguagem do corpo subtil com que expressam as palavras. Vai ver e ouvir nuances de sentimentos e significados, alguns que até mesmo o alto-falante não tem consciência. Ouça com atenção enquanto anda, todos os sons que a rodeiam.
GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.