com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Peixes - 9 a 15 de Agosto de 2020

Carta da Lebre
Chegou a hora de enfrentar os seus medos. Não é permitido fugir. Nem tudo que o cerca é mau. Aproveite os dons de ser rápido(a) e ágil, adquirindo confiança e não temendo o futuro. O destino pertence-lhe, deixe o medo de lado e siga livremente o seu caminho. Aprenda a lidar com os problemas - talvez seja o momento de se esconder para lamber as feridas e criar coragem para voltar à luta, após um momento de paciência e reflexão.
A lebre oferece os benefícios do equilibrio e da intuição, da promessa e da realização. É o animal da transmutação de forma.
Assim esta semana, ao sintonizar-se com este animal, pode contar com o entusiasmo do renascimento, a abundância e a abnegação feita de livre vontade, à medida que cada ciclo criativo chega ao fim.

Peixes - 1 a 31 de Agosto de 2020

Carta do Antilope
As palavras-chave para este mês são: Vigilância ; acção, sacrifício e velocidade
Tem de agir com determinação - Tome decisões e avance apropriadamente.
Se lhe apetece sentar, sente-se; se lhe apetece estar de pé, fique de pé; se quer fazer algo, faça. Não hesite, nem tenha dúvidas. Este não é o tempo para discutir, debater, deliberar, ou hesitar. Mesmo ao escolher, ser ou não ser uma decisão sábia, deve tomá-la e enfrentá-la. Vejamos - Quantas vezes realmente se encontrou nesta situação?... E com certeza que já conseguiu passar, não é?
Chegou a um ponto na sua vida em que é imperativo que as suas escolhas sejam baseadas na vontade combinada do Espírito e do Instinto, a que chamamos de intuição.
Quanto mais “afinar” a sua intuição, mais decisiva(o) vai ser. Verá que não há nenhuma outra maneira de viver. Neste mês, em particular, é absolutamente necessário, saber ouvir, decidir e agir, sem hesitação ou tentando adivinhar. Confie que, independentemente do resultado, em última análise é a vontade do Espírito e no melhor interesse de todos os envolvidos.

Peixes - 2020

Para Peixes, 2020 será um ano de emoções e aventuras. Será corajoso o suficiente para se abrir a mudanças e novas experiências de vida.
Este ano com a carta do KOALA, é-lhes pedido para falar menos e ouvir mais. É normal usar-se muitas palavras quando falamos e muitas mais do que são realmente necessárias. Pode encher-se o ar com palavras, e às vezes até mesmo usá-las sem sentido nem sentimentos. Falar tanto pode tirar o prazer elegante da imobilidade inerente.
Como diz o velho ditado: "Aquietai-vos e sabei quem sois"
Fale menos para encontrar imensas oportunidades, não só para ouvir, mas para realmente Ouvir. Fale somente quando necessário.
Mesmo que possa parecer estranho, pode até ouvir o silêncio. Conheça os outros de uma forma diferente. Faça perguntas simples, para entrar em sintonia não só com as palavras que eles dizem, mas com o mais importante, a linguagem do corpo subtil com que expressam as palavras. Vai ver e ouvir nuances de sentimentos e significados, alguns que até mesmo o alto-falante não tem consciência. Ouça com atenção enquanto anda, todos os sons que a rodeiam.
GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.