Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Peixes - 19 a 25 de Janeiro de 2020

Carta do Urso
Associado ao poder primal, o urso faz a ligação com as raizes ancestrais. É uma semana para aliar a intuição ao instinto e encontrar o caminho para o seu poder pessoal.
Deve tomar cuidado, para não se deixar envolver pela força da raiva, que a(o) pode prejudicar. Esta carta é forte e oferece reservas de poder, por isso com perseverança, será capaz de integrar a qualidade espiritual e intuitiva, com a primal e instintiva.

Peixes - 1 a 31 de Janeiro de 2020

Carta do Esquilo
As palavras-chave para este mês são : atividade, agilidade
Prepare-se para grandes mudanças. Vai sentir por antecipação o que sabe que está a chegar; tenha tudo no seu devido lugar – pode ser um novo emprego, uma nova relação, ou apenas alguma mudança de fundo. Haverá, sem dúvida, desafios, mas pode preparar-se para eles de várias formas.
O tipo mais importante de prontidão tem a ver com sua mente. Como se move suavemente por essas mudanças é totalmente dependente de sua atitude, pensamentos e crenças. Basta fazer o que tem que fazer para se preparar, sem ter que fazer “listas”, nem se apressar ou preocupar, do modo a que não tornar mais dificil o que deve ser mudado. O melhor a fazer é manter-se activo(a) e focado(a) no propósito e ter uma noção de onde está a ir, mesmo que possa mudar o curso mais tarde.
Apoie-se na familia e amigos mais íntimos durante e depois desta transição. Não esqueça, que o mais importante é respirar, já que é a respiração a fonte de vida.

Peixes - 2020

Para Peixes, 2020 será um ano de emoções e aventuras. Será corajoso o suficiente para se abrir a mudanças e novas experiências de vida.
Este ano com a carta do KOALA, é-lhes pedido para falar menos e ouvir mais. É normal usar-se muitas palavras quando falamos e muitas mais do que são realmente necessárias. Pode encher-se o ar com palavras, e às vezes até mesmo usá-las sem sentido nem sentimentos. Falar tanto pode tirar o prazer elegante da imobilidade inerente.
Como diz o velho ditado: "Aquietai-vos e sabei quem sois"
Fale menos para encontrar imensas oportunidades, não só para ouvir, mas para realmente Ouvir. Fale somente quando necessário.
Mesmo que possa parecer estranho, pode até ouvir o silêncio. Conheça os outros de uma forma diferente. Faça perguntas simples, para entrar em sintonia não só com as palavras que eles dizem, mas com o mais importante, a linguagem do corpo subtil com que expressam as palavras. Vai ver e ouvir nuances de sentimentos e significados, alguns que até mesmo o alto-falante não tem consciência. Ouça com atenção enquanto anda, todos os sons que a rodeiam.
GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.