Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Leão - 8 a 14 de Dezembro de 2019

Carta do Dragão da Água
Esta carta traz para a luz do dia tudo aquilo que está oculto. Memórias e desejos que possam ter ficado esquecidos ou reprimidos no inconsciente, podem emergir.
Esta semana encarar estas experiências com compaixão e coragem, acabará por trazer a estes nativos um maior sentido de ligação à vida em geral.

Leão - 1 a 31 de Dezembro de 2019

Carta do Alce
A palavra-chave para este mês é: Auto-estima
Use o seu poder pessoal, você sabe o que é melhor para si. Apesar das pressões dos outros, dos seus próprios medos, vergonha, e conselhos de grandes amigos, cabe-lhe a si fazer as escolhas, em última análise. Percebendo isso totalmente não só lhe dá uma maior liberdade e autonomia, mas também coloca a responsabilidade diretamente sobre seus ombros.
A vida te trouxe a este lugar, e é hora de confiar na sua orientação interior acima e além de qualquer outro conselho. É útil ouvir os outros e procurar ajuda, mas não confiar cegamente, porque o que está aqui em causa é a sua vida, não importa as sugestões ou ideias de fora, pode sim sentir como ressoam, no entanto a escolha é sempre sua e pode escolher o que quiser. Use a sua intuição e inteligência para ver e sentir o que se encaixa e o que não funciona. Não há necessidade de obedecer a ninguém. A única exceção - e é uma das mais importantes - é dar ouvidos à voz do Criador, como ela se manifesta no seu coração, dentro e fora de si. Essa é a voz final da autoridade e nunca vai orientá-la de forma errada.

Leão - 2020

Para Leão o ano de 2020, será muito importante. É o período propício para alcançar aquilo que deseja, pois o Sol, astrologicamente falando, sempre brilha para ele. É uma fase para focar em seu empoderamento e sucesso profissional.
A carta da POMBA traz-lhe o entorno do regresso a casa, em corpo, mente e espírito. Pare, relaxe, respire fundo... mais uma vez... depois outra... sinta o que acontece no seu corpo enquanto o faz.
Isto é o que precisa fazer no meio de todo o tumulto que está a ir embora. Vá para dentro de si mesma(o), onde pode sentir e ouvir os seus batimentos cardíacos, o ritmo da sua respiração, dando-lhe a garantia de que está viva(o) e está tudo bem.
Não há realmente nenhuma necessidade de se preocupar com as circunstâncias fora. Não há nem mesmo necessidade para encontrar uma solução. A solução vai encontrá-la(o), mas só quando se acalmar e parar de tentar descobrir isso a partir de um lugar de medo e ansiedade. Aprenda a confiar que o que fizer - ou não fizer - se tornará evidente, uma vez que seja capaz de se centrar em si própria(o). Dessa forma, pode pensar mais claramente, encontrar a sua fé, e lembre-se que Deus e os Anjos estão realmente do seu lado.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.