Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Gémeos - 19 a 25 de Janeiro de 2020

Carta do Touro
O Touro é um mediador, cuja beneficência e expansividade lhe pode trazer oportunidades para uma vida rica e abundante. É um símbolo de riqueza e, como tal, é muito auspicioso, no que diz respeito a assuntos financeiros. Mas lembre-se que a verdadeira riqueza encontra-se primeiramente na alma e no coração, e só depois no mundo material.
O Touro representa a fertilidade, a potência, a abundância e a prosperidade, mas estas coisas podem por vezes demorar para ser conseguidas.
Esta semana a proposta é para trabalhar com firmeza, esta energia, tendo em vista algo que ambiciona, por um período de tempo considerável, de forma a conseguir atingir os seus objectivos. O Touro irá ajudar a fazê-lo sem que fique deprimida(o).

Gémeos - 1 a 31 de Janeiro de 2020

Carta do Macaco
As palavras chave para este mês são: Destreza; Esperteza; Curiosidade; Inovação
Este mês exige adaptabilidade e engenho. Não importa o que está a acontecer agora, tem que ser capaz de se ajustar às circunstâncias, em seguida, gerar soluções criativas e ideias, para agir.
Estas situações exigem que comece a “deitar mãos” às hipóteses que surgirem. Observe e use a sua inteligência, juntamente com o seu senso instintivo para avaliar as situações, e depois escolher o caminho de ação. Não fique rígida(o) sobre a sua escolha, no entanto, uma vez que tome a sua decisão, novos factores entram em jogo e pode ter que ajustar o seu percurso novamente e muito rapidamente. Conte com isso. É uma espécie de “balanço de árvore em árvore” - rapidez na antecipação de que ramo agarrar.
Não desanime se uma direção não for a melhor, basta estar disposto a mudar, que vai funcionar. De tempos em tempos, use essa mente afiada para parar e avaliar o que está a acontecer, para continuar, talvez com uma ligeira alteração no curso com base em novas informações. Uma vez que pare e olhe para trás, vai ver que cada movimento foi pontual e proposital. Tem uma incrível capacidade de se mover através da vida de uma forma fluida e poética, mesmo que não tenha consciência disso - apenas não fique preso a velhos hábitos e rotinas. Confie em si.

Gémeos - 2020

Para Gémeos o ano de 2020 terá uma brisa refrescante e cheia de positividade. Será o responsável por definir o seu próprio ritmo este ano.
Temos a carta da FOCA. O canto das focas perturba e assusta muitos daqueles que o ouvem. O seu som melancólico e humano agita profundamente o coração do ouvinte. É um chamamento das profundezas do mar, que simboliza o inconsciente. Este som chama-nos das águas do nosso nascimento, dos primórdios da terra
Este ano deve estar alerta para o chamamento do seu interior, que lhe pede para não se afogar nos sentimentos, nem deixar que o intelecto aprisione o coração. É o momento para se abrir aos desafios do inconsciente, dos sonhos e ânsias, que trará a transformação , a cura e o amor à sua vida.
Sugere que é possivel que esteja a chegar a um momento na sua vida em que é confrontada(o) com uma escolha – seja para que lado se vire, isso irá envolver riscos e potenciais perdas, mas ainda assim a escolha terá que ser feita. A Foca fala do desejo do coração, do amor verdadeiro, de um sentido de humanidade e de bondade. Em última instância estes devem ser os factores determinantes para a sua escolha. Embora a Foca possa representar a solidão, deve lembar-se que virá o tempo em que servirá como guia e companheira através do reino das emoções.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.