com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Gémeos - 22 a 28 de Novembro de 2020

Carta do Cisne
O Cisne ensina-nos a confiarmos na protecção do Grande Espírito, nos rendermos ao ritmo do Universo e abandonarmo-nos à Dimensão dos Sonhos.
Esta semana, o cisne, traz-lhe a qualidade da alma – o amor e a profundidade, a graça e a beleza. Ele representa aquela parte de si que pode viajar para onde quiser, através da sua mente. Ter esta energia presente, pode significar que irá receber inspiração, para mudar algo na sua vida, ou ainda que o amor pode entrar na sua vida. É uma carta auspiciosa.

Gémeos - 1 a 30 de Novembro de 2020

Carta da Raposa
As palavras chave para este mês são: Adaptação, Flexibilidade, Destreza, Sutileza
Adaptar-se às mudanças que estão a acontecer. É importante e necessário usar todas as habilidades que aprendeu para não ficar preso(a) em qualquer pensamento rígido, padrões de comportamento, ou armadilhas emocionais, e se já lá estiver, precisa sair o mais rápido que puder. Caminhar ao ar livre, fazer alguma actividade física ou até algo sem sentido, é importante, para agitar um pouco as coisas.
Este mês tem que ser flexível, e adaptar-se às circunstâncias, em vez de tentar fazer as circunstâncias se adaptarem a si. Há possibilidades ilimitadas, para o que vai acontecer a seguir. Pode sentir-se muito mais à vontade e sem stress, ao permitir que as possibilidades de se desdobrar, ajustar a uma atitude, mudar as suas acções, em vez de concordar com o que se passa à sua volta. Deve preparar-se para a sua próxima jogada, estar aberto e disposto a ir para a frente. Pare de lutar contra a forma como as coisas são, ou exigir que as coisas mudem. A vida sabe o que está a fazer. Confie que, com a mudança e continuidade, a vida será muito mais fácil, quer ela se faça rápida ou lentamente.

Gémeos - 2020

Para Gémeos o ano de 2020 terá uma brisa refrescante e cheia de positividade. Será o responsável por definir o seu próprio ritmo este ano.
Temos a carta da FOCA. O canto das focas perturba e assusta muitos daqueles que o ouvem. O seu som melancólico e humano agita profundamente o coração do ouvinte. É um chamamento das profundezas do mar, que simboliza o inconsciente. Este som chama-nos das águas do nosso nascimento, dos primórdios da terra
Este ano deve estar alerta para o chamamento do seu interior, que lhe pede para não se afogar nos sentimentos, nem deixar que o intelecto aprisione o coração. É o momento para se abrir aos desafios do inconsciente, dos sonhos e ânsias, que trará a transformação , a cura e o amor à sua vida.
Sugere que é possivel que esteja a chegar a um momento na sua vida em que é confrontada(o) com uma escolha – seja para que lado se vire, isso irá envolver riscos e potenciais perdas, mas ainda assim a escolha terá que ser feita. A Foca fala do desejo do coração, do amor verdadeiro, de um sentido de humanidade e de bondade. Em última instância estes devem ser os factores determinantes para a sua escolha. Embora a Foca possa representar a solidão, deve lembar-se que virá o tempo em que servirá como guia e companheira através do reino das emoções.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.