com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Gémeos - 5 a 11 de Julho de 2020

Carta do Salmão
O Salmão é reverenciado como sendo um animal sagrado na tradição druidica, por ser o animal mais antigo, oferece-lhe sabedoria e inspiração. Muitas vezes com grande dificuldade, o salmão consegue regressar ao seu local de nascimento, para acasalar. Para encontrar sabedoria também é preciso recapitular a sua vida, de viajar pela consciência de volta às suas origens – à infância e talvez mesmo às suas raizes.
Esta semana o salmão traz sabedoria, mas também a juventude e a inspiração. Lembre-se porém que para as encontrar tem que manter uma atitude de abertura e inocência, em vez de uma determinação teimosa.

Gémeos - 1 a 31 de Julho de 2020

Carta da Baleia
As palavras chave para este mês são: Comunicação; Memórias; Migração; Devoção
Honre o propósito da sua alma.
É hora de parar de se enganar a si mesmo(a) e seguir os apelos da alma.
Preste muita atenção para as subtilezas da sua experiência de vida, e escute o seu interior com muito cuidado. Ele implora-lhe, neste momento, para honrar a verdade mais profunda de quem É - não o que acha que o mundo vai aprovar, mas o caminho que dá ouvidos à voz interior, da alma, aquela parte de si que sussurra baixinho e está a chamá-lo(a) desde que nasceu.
Toda a experiência até este ponto na sua vida moldou-o(a), e para quem acredita em reencarnação, direi mesmo que a memória cármica, da vida que viveu antes.
Neste ponto, não pode mais viver a sua vida orientada exclusivamente pelo ego. Em vez disso, é importante ter consciência e sintonizar-se com o sentido mais profundo de si mesmo(a). Alinhar com a intenção do Espírito. É preciso coragem e fé para mergulhar nessas profundezas, mas nesta altura, tem de fato o poder e a força para o fazer. Reclame o destino que sabe que é seu, e actue agora!

Gémeos - 2020

Para Gémeos o ano de 2020 terá uma brisa refrescante e cheia de positividade. Será o responsável por definir o seu próprio ritmo este ano.
Temos a carta da FOCA. O canto das focas perturba e assusta muitos daqueles que o ouvem. O seu som melancólico e humano agita profundamente o coração do ouvinte. É um chamamento das profundezas do mar, que simboliza o inconsciente. Este som chama-nos das águas do nosso nascimento, dos primórdios da terra
Este ano deve estar alerta para o chamamento do seu interior, que lhe pede para não se afogar nos sentimentos, nem deixar que o intelecto aprisione o coração. É o momento para se abrir aos desafios do inconsciente, dos sonhos e ânsias, que trará a transformação , a cura e o amor à sua vida.
Sugere que é possivel que esteja a chegar a um momento na sua vida em que é confrontada(o) com uma escolha – seja para que lado se vire, isso irá envolver riscos e potenciais perdas, mas ainda assim a escolha terá que ser feita. A Foca fala do desejo do coração, do amor verdadeiro, de um sentido de humanidade e de bondade. Em última instância estes devem ser os factores determinantes para a sua escolha. Embora a Foca possa representar a solidão, deve lembar-se que virá o tempo em que servirá como guia e companheira através do reino das emoções.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.