Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Escorpião - 15 a 21 de Dezembro de 2019

Carta da Coruja
Preste atenção aos sinais e presságios que lhe chegam. Observe bem as pessoas que estão à sua volta, algumas podem estar ocultas e prontas para enganá-lo(a). Caso se sinta envolto(a) nas trevas, peça orientação ao Grande Espírito. Medite sobre isso e lembre-se que por vezes, é dentro da mais densa escuridão que se consegue ver a Luz. Aprenda a ver, recolha-se em meditação, observe e não julgue, verá que a sua visão se irá tornar mais clara e conseguirá atingir a iluminação necessária para continuar a sua jornada. A Coruja ensina a sabedoria de transformar uma desvantagem, numa vantagem.
Esta semana é propícia para desenvolver de uma forma fantástica a sua sensibilidade, através de um estudo do saber esotérico, apela à mudança e ao desapego, e consequentemente a novos começos de maior sabedoria.

Escorpião - 1 a 31 de Dezembro de 2019

Carta do Coiote
As palavras chave para este mês são: Sociabilidade, Adaptabilidade, Sabedoria
Aceitar as suas loucuras e encontrar os ensinamentos nelas, é o que lhe é proposto este mês. Momento de paragem. Pense naqueles momentos em que actuou sem pensar - talvez até recentemente. Como se sentiu?... Envergonhado?
O ônus de tal vergonha é tão grande para qualquer um carregar. Bem, é hora de se libertar e parar de se atacar ou envergonhar. Não se trata apenas de perdoar a si mesmo ou aceitar suavemente. Vai muito além disso. É preciso aceitar, integrar e amar o “louco” interior, aquela parte de si que tem uma inocência infantil, e se comporta de uma maneira que às vezes traz auto-condenação social. Sincera e profundamente ame essa parte de si que ultrapassa o perdão de rotina ou aceitação branda. Abra-se para o amor próprio, ame-se a si mesmo incondicionalmente, bem como ame as fraquezas dos outros.
Deve ver essas particularidades com senso de humor. Quando faz algo, que qualifica como “estúpido”, quanto mais cedo rir sobre isso – consigo mesma(o), não de si mesma(o), muitas vezes, só mais tarde, ao olhar para trás, é que pode discernir as lições mais importantes e sabedoria contida dentro delas.

Escorpião - 2020

Para Escorpião o ano de 2020, sugerem períodos de muita liberdade. Façam uso da energia positiva e desenvolvam mais o lado social para ajudar os outros a evoluírem. Para o escorpiano, de maneira geral, o Sol irá ajudar a desenvolver o seu lado mais social.
Este ano temos o SAPO. É hora de limpar e limpar. Olhe para todas as áreas confusas da sua vida, e enfrente-as uma de cada vez. Não tente fazer tudo de uma só vez, ou sentir-se-á dominado(a). Comece por um canto da sala, uma área da sua mesa de trabalho, a cozinha, ou o seu armário, o mesmo pelo seu interior e dedique um par de horas para fazer a triagem e peneirar. Reciclar e dar o máximo que puder. Acredite ou não, esse processo pode ser uma das experiências mais espirituais que pode ter. Outra área para limpar é o seu corpo. Beba muita água e, se possível, faça uma dieta de desintoxicação.
Veja como se sente quando faz isso. Outro trabalho de limpeza é mental. Abstenha-se de ver programas depressivos na televisão e ler jornais, e tanto quanto possivel, evite a negatividade em si mesmo(a) e a dos outros que estão ao seu lado ou passam por si. Limpar e limpar é a ordem para este mês. Crie uma prática espiritual. Faça o que sentir que funciona para se sentir mais perto de si e portanto mais perto de Deus, quer se trate de oração, meditação, de uma canção ou dança, ou apenas de um passeio na natureza. É simples.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.