com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Escorpião - 2 a 8 de Agosto de 2020

Carta da Águia Invertida
O Poder da Águia representa o reino do Grande Espírito, é a conexão directa da Terra com o Divino. Ela é mensageira da vontade dos deuses, sendo capaz de elevar-se acima das nuvens, observando tudo com o seu olhar aguçado. É associada às virtudes da coragem e cuida paternalmente pelos males e doenças da humanidade.
Invertida esta carta avisa-a(o) que precisa ter cuidado com os perigos do intelecto exacerbado. Quando se nega à mente a capacidade de aceder ao coração, a vida pode tornar-se seca e estéril, com uma mente demasiado analitica.
O conselho para esta semana é que chegou o momento de ver se a mente e o coração estão em equilibrio. Dar atenção aos sonhos – entrar no coração e escutar o chamamento do inconsciente, sem negar o valor da mente racional.

Escorpião - 1 a 31 de Agosto de 2020

Carta do Veado
As palavras chave para este mês são: Auto-estima, Balanço, Coragem, Audácia
Este mês a mensagem que o Oráculo Animal lhe traz é: Sabe o que é melhor para si. Apesar das pressões dos outros, os seus próprios medos, vergonha, condicionamento, e conselhos de grandes amigos, em última análise, cabe-lhe a si fazer as escolhas. Percebendo isso totalmente não só lhe dá maior liberdade e autonomia, mas também coloca a responsabilidade diretamente sobre os seus ombros. É hora de confiar na sua orientação interior e, além de qualquer outro conselho que lhe deêm, é a sua vida, pelo que pode e deve fazer o que escolher.
A sua voz interior, ainda pode ser útil para ouvir os outros e procurar ajuda quando precisar dela. No entanto, o que importa é como ressoam em si, e não o que as sugestões ou ideias de fora chegam. Não deve confiar cegamente no que lhe dizem, em vez disso, use a sua intuição e inteligência para ver o que sente e o que não funciona. Não há necessidade de ser obediente a ninguém. A única exceção - e é uma das mais importantes - é dar ouvidos à voz do Criador, como ela se manifesta em qualquer situação, dentro e fora de si. Essa é a voz final da autoridade e nunca vai orientá-la(o) erradamente.

Escorpião - 2020

Para Escorpião o ano de 2020, sugerem períodos de muita liberdade. Façam uso da energia positiva e desenvolvam mais o lado social para ajudar os outros a evoluírem. Para o escorpiano, de maneira geral, o Sol irá ajudar a desenvolver o seu lado mais social.
Este ano temos o SAPO. É hora de limpar e limpar. Olhe para todas as áreas confusas da sua vida, e enfrente-as uma de cada vez. Não tente fazer tudo de uma só vez, ou sentir-se-á dominado(a). Comece por um canto da sala, uma área da sua mesa de trabalho, a cozinha, ou o seu armário, o mesmo pelo seu interior e dedique um par de horas para fazer a triagem e peneirar. Reciclar e dar o máximo que puder. Acredite ou não, esse processo pode ser uma das experiências mais espirituais que pode ter. Outra área para limpar é o seu corpo. Beba muita água e, se possível, faça uma dieta de desintoxicação.
Veja como se sente quando faz isso. Outro trabalho de limpeza é mental. Abstenha-se de ver programas depressivos na televisão e ler jornais, e tanto quanto possivel, evite a negatividade em si mesmo(a) e a dos outros que estão ao seu lado ou passam por si. Limpar e limpar é a ordem para este mês. Crie uma prática espiritual. Faça o que sentir que funciona para se sentir mais perto de si e portanto mais perto de Deus, quer se trate de oração, meditação, de uma canção ou dança, ou apenas de um passeio na natureza. É simples.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.