com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 18 a 24 de Outubro de 2020

Carta do Lobo
O Lobo trás com ele um sentido intrinseco de fidelidade, força interior e intuição, mas também aprendizagens. É preciso atravessar barreiras, correr riscos, ir para além dos limites do comportamento “normal”, para poder crescer.
Esta semana a proposta é que reconheça o seu interior profundo.

Carneiro - 1 a 31 de Outubro de 2020

Carta do Guaxinim
As palavras chave para este mês são: Engenho, Esperteza, Destreza
Tem todos os recursos que precisa para agir com desenvoltura. Tudo o que precisa está mesmo de frente para si, basta olhar.
Não há necessidade de agitação sobre isto e aquilo, criar drama e tumulto, preocupar-se se vai ter o suficiente na hora seguinte, no dia seguinte, ou na próxima semana. Tudo o que precisa estará lá. Confie. Não há nada com que se preocupar ou para se preocupar. Use o cérebro e a intuição, paralelamente, não só para o(a) ajudar a resolver os assuntos, mas realmente resolver o problema.
À primeira vista, pode não ser óbvio para onde olhar, é por isso que tem que teimar um pouco até aparecer o que precisa para qualquer situação.
Dou como exemplo: - quando segue o seu palpite e olha para baixo do sofá, vai encontrar algo que há muito pensava ter perdido. Portanto acredite, e vai encontrar o que procura.
E não desespere, se todos os passos que der, não o(a) levarem a uma solução imediata. Não prossiga cegamente, com ansiedade ou medo. É impossível ouvir a sua intuição ou a sua mente quando salta aleatoriamente. Portanto, relaxe e confie que o que precisa vai aparecer.

Carneiro - 2020

Para Carneiro o ano de 2020 será um ano de responsabilidade, trará mais energia de confiança e criatividade.
A carta do LOBO, trás com ela um sentido intrinseco de fidelidade, força interior e intuição, mas também aprendizagem.
É preciso atravessar barreiras, correr riscos, ir para além dos limites do comportamento “normal”, para poder crescer. É uma proposta para o reconhecimento interior profundo.
Sugere que precisa iniciar uma nova relação com a sua noção de estar só no mundo. Por trás do medo da solidão pode residir um medo da sua própria força. Deve aprender a confiar e a conhecer o seu ser mais profundo. Através dos sonhos e das intuições pode aprender mais acerca do lado escondido do seu ser. Ainda que precise passar algum tempo sozinho(a), deve ter em mente que também terá momentos de companheirismo.
GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.