19 a 25 de Novembro de 2017

Carta da Javalina
Claramente reconhecida pelos Celtas como uma dádiva dos deuses ou da Deusa, esta carta indica uma semana próspera.
Simboliza a Abundância e a fertilidade. Há um chamamento para ser generoso(a) e da Mãe Natureza receberá alimento e sustento. A vida renova-se perpetuamente.

1 a 30 de Novembro de 2017

Carta do Golfinho
A palavra chave para este mês é: Lucidez
Anda a pensar e a fazer muito, de modo que está desconectado com o seu coração, ou melhor dizendo com o seu centro. A melhor maneira de integrar o seu intelecto, emoções e ações, acredite ou não, é através da brincadeira.
Tem tendência para analisar “isto e aquilo” e elaborar estratégias para o futuro, com o custo de ignorar o presente e uma necessidade mais básica para deixar ir e apenas se divertir. Afaste-se de tudo o que o afaste de si próprio(a), e verá que o seu pensamento é muito mais claro e perspicaz.
Existem várias maneiras de brincar/jogar. Uma delas é uma actividade estruturada – uma avenida para sociabilizar com outras pessoas. Outra é um jogo ou brincadeira simplesmente espontânea.
Qualquer que seja a sua escolha, é a atitude certa e pode fazê-lo em qualquer lugar, até mesmo no trabalho. Vai ajudá-lo(a) a libertar a sua mente por um momento e o seu corpo vai sentir-se bem melhor e equilibrado. Não precisa de levar as coisas tão a sério. É apenas a vida.

2017

Para Carneiro 2017 será um ano de oportunidades para se libertar de todas as formas condicionantes. É preciso dosear com sabedoria a experiência e os desejos.
A carta do Corvo oferece protecção e o dom da profecia. Na prática marca a morte de algo, o que abre caminho para o nascimento de outra coisa.
O poder do Corvo pode trazer-lhe a forma mais profunda de cura, que é obtida através de um processo conhecido como “a resolução dos opostos” – dando-lhe a possibilidade de resolver conflitos que estejam há muito tempo “enterrados” no passado, ou até mesmo no inconsciente.

Geral 2017
2017 é um ano de procura de equilibrio.
Júpiter em oposição a Urano oferece liberdade de acção.
As reformas e reestruturações feitas em 2016, leva-nos agora para valores de fraternidade e evolução estrutural na sociedade.
Em 2017 vamos experienciar muito sucesso tanto na vida pessoal como profissional.
Momentos de alegria e também reviravoltas e desafios ao longo do ano, para todos os signos, pedindo para que observemos atentamente o mundo à nossa volta.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!