Em destaque

Horóscopo de Capricórnio

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Capricórnio - 26 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2020

Carta do Javali
O Javali abre para o espírito guerreiro, ajudando-o(a) a encontrar a sua direcção na vida. Oferece-lhe a sua energia para os actos de heroismo genuinos, num mundo que anseia pela revelação e pela cura. Sendo um animal selvagem e poderoso, chama-o(a) para descobrir um segredo sobre si mesmo.
Nesta semana deve focar-se no seu sentido de liderança e direcção.

Capricórnio - 1 a 31 de Janeiro de 2020

Carta do Coelho
As palavras-chave para este mês são : Vigilância, abundância, agilidade, sacrificio e fertilidade.
A sua cruatividade está em alta. Este é um incrivel e fertil tempo para si. Vá em enfrente com os projetos que sempre quis fazer ou com aqueles que começou mas não terminou. Estes podem não ser necessariamente os que têm alguma coisa a ver com ganhar dinheiro, mas sim os que estão ligados a uma paixão, por exemplo escrita, pintura, escultura, ou alguma outra forma de arte expressiva.
Não pense se é suficientemente bom, e não peça aprovação para as suas criações a outra pessoa. Deixe que sejam as manifestações exclusivas de sua fértil imaginação, sem compará-los a nada, nem a ninguém.
Se gasta o se tempo precioso, desperdiçando-o em coisas que realmente não são tão importantes, deve agarrar toda essa energia e derramá-la nas suas actividades criadoras. Se as coisas para si é trabalho, trabalho, trabalho, então é ainda mais importante que brinque, brinque, brinque através destes canais. Vá em frente, e permita-se sentir a alegria desinibida no processo criativo.

Capricórnio - 2020

2020 será um ano extremamente importante e positivo para o signo de Capricórnio. A energia deste ano será valiosa para as suas realizações, apontando grandes oportunidade de brilhar e mostrar a sua competência.
A carta do COIOTE, pede para aceitar as suas loucuras e encontrar os ensinamentos nelas, é o que lhe é proposto este mês. Momento de paragem. Pense naqueles momentos em que actuou sem pensar - talvez até recentemente. Como se sentiu?... Envergonhado?
O ônus de tal vergonha é tão grande para qualquer um carregar. Bem, é hora de se libertar e parar de se atacar ou envergonhar. Não se trata apenas de perdoar a si mesmo ou aceitar suavemente. Vai muito além disso. É preciso aceitar, integrar e amar o “louco” interior, aquela parte de si que tem uma inocência infantil, e se comporta de uma maneira que às vezes traz auto-condenação social. Sincera e profundamente ame essa parte de si que ultrapassa o perdão de rotina ou aceitação branda. Abra-se para o amor próprio, ame-se a si mesmo incondicionalmente, bem como ame as fraquezas dos outros.
Deve ver essas particularidades com senso de humor. Quando faz algo, que qualifica como “estúpido”, quanto mais cedo rir sobre isso – consigo mesma(o), não de si mesma(o), muitas vezes, só mais tarde, ao olhar para trás, é que pode discernir as lições mais importantes e sabedoria contida dentro delas.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.