Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Caranguejo - 19 a 25 de Janeiro de 2020

Carta do Dragão do Fogo
Esta carta está associada à vitalidade, ao entusiasmo e à coragem. Esta semana vai sentir uma capacidade acrescida para superar obstáculos e encontrar a energia necessária para lidar com os problemas da vida.
Ter o poderoso Dragão do Fogo como aliado, irá alinhá-la(o) com as qualidades de liderança e maestria. Com cuidado ele irá alimentar o seu fogo interior, que pode ser dirigido e canalizado com a precisão de um laser, para a(o) ajudar a realizar tarefas e atingir os seus objectivos.

Caranguejo - 1 a 31 de Janeiro de 2020

Carta da Pantera Negra
As palavras chave para este mês são: Força, Clareza, Sensualidade, Paixão
Segue a tua paixão. A estrada sinuosa da vida, com todas as suas voltas e reviravoltas, esperadas e inesperadas, trouxe-a(o) até este ponto. Está a sair-se muito bem, mas há uma necessidade urgente, sentida nos seus ossos e na sua alma - a necessidade de expressar mais e mais fluentemente o seu verdadeiro eu, o seu núcleo interno. Esta é a proposta para este mês.
É muito mais seguro e de certa forma mais fácil de negar a si própria(o) os frutos de seguir a sua verdadeira paixão. Questões de segurança e sobrevivência abundam para evitar a expressão total de quem realmente é.
Deixe-as permanecer como perguntas, ponha-as de lado e abrace o que “gira” sobre si. Uma vez que descobriu qual a sua verdadeira paixão - e provavelmente já sabe o que é – honre-a e viva-a, tudo o resto vai ser cuidado. Será que o que estou a dizer a surpreende? Desafia-a(o)? Confie que o seu anseio interior é real, e expresse-o, se não tudo de uma vez, então, gradualmente - mas expresse.
Não se preocupe com o que os outros possam dizer, ou se aprovam a sua forma de vida. Quando chegar ao fim de seus dias, será capaz de dizer com toda a sinceridade e sem reservas que viveu a sua vida com paixão e em verdade!

Caranguejo - 2020

Para Caranguejo o ano de 2020, vai fazer de tudo para preservar os relacionamentos na sua vida, seja amoroso, familiar e amigo, tudo isso mantendo a sua autonomia e individualidade. É um ano para pensar em si mesmo, e ter momentos de felicidade.
O CISNE é uma carta auspiciosa. Pede-lhe para resolver uma separação. Isto pode querer dizer, que é necessário separar-se de algo que já não faz sentido na sua vida neste momento. Esta separação indicada, pode ser interna e não externa – pode ser um chamamento para se ligar de forma mais profunda à sua alma.
“As velhas lendas associadas ao Cisne, mostram que, na realidade, não existe separação daqueles que amamos – apenas transformação de uma forma para outra. Para continuar a viagem neste mundo, não é preciso “matar” o amor por alguém, ou alguma coisa, apenas é necessário aprender a dizer “adeus” àqueles de quem nos separamos.”
Traz-lhe a qualidade da alma – o amor e a profundidade, a graça e a beleza. Ele representa aquela parte de si que pode viajar para onde quiser, através da sua mente. Ter esta energia para o ano, pode significar que irá receber inspiração, para mudar algo na sua vida, ou ainda que o amor pode entrar na sua vida.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.