com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Balança - 9 a 15 de Agosto de 2020

Carta da Águia Invertida
Quando se nega à mente a capacidade de aceder ao coração, a vida pode tornar-se seca e estéril, com uma mente demasiado analitica. Esta carta avisa-a(o) que precisa ter cuidado com os perigos do intelecto exacerbado.
O conselho para esta semana é que chegou o momento de ver se a mente e o coração estão em equilibrio. Dar atenção aos sonhos – entrar no coração e escutar o chamamento do inconsciente, sem negar o valor da mente racional.

Balança - 1 a 31 de Agosto de 2020

Carta do Gambá
Tenha um plano de back-up, use de estratégia.
Não se apegue apenas a um plano, tenha sempre um plano B, ou pelo menos algumas outras abordagens para o que se passa à sua volta e a preocupa. Muitas vezes vai encontrar-se preso(a) a uma crença sobre a forma como as coisas deveriam ser ou como deve agir em determinada situação. Uma definição de insanidade é tentar a mesma coisa repetidas vezes esperando resultados diferente. Então, neste mês tente algo novo, caso a sua primeira abordagem não funcionou.
Assim, em vez de virar à esquerda, vire à direita. Ouça com atenção os seus pressentimentos internos. Vai encontrar pistas sobre o que fazer dentro de si, mas lembre-se de prestar atenção.
Pode não ser óbvio à primeira vista, mas ao abrir os olhos, ouvidos e sentidos, vai encontrar algumas maneiras deliciosamente engenhosas de abordar as situações, para que o resultado seja favorável e alinhado com a vontade do espírito.

Balança - 2020

Para Balança o ano de 2020, será um ano relativamente fácil. Este é um período de renovação, ideal para aproveitar e divertir-se. Não terá muitas responsabilidades quanto à família ou o trabalho, permitindo que relaxe e rejuvenesça a mente em preparação para os próximos anos..
A carta da LIBÉLULA, sai com uma pergunta: - Sabe quem realmente é ?...
É um mestre da ilusão, particularmente nas formas que usa para os outros. Este é um dom que nasceu das agruras de sua infância , uma adaptação que uma vez lhe serviu bem.
Estas máscaras não servem a um propósito , porque pode ser quem precisa ser em qualquer situação. No entanto, pode ser fácil enganar-se ao pensar que é uma dessas personagens que criou. A verdade é que já não precisa usar essas falsas personas mais! Na ocasião serviram, mas neste momento é hora de deixar ir todos artifícios mais populares que executa em si mesmo, porque já não dá para fingir que não sabe a verdade.
Internamente pode secretamente entrar na sua própria ilusão de superioridade. Depois de reconhecer a verdade, saberá o que fazer e por esse reconhecimento e aceitação, aceitar a verdade de quem é na sua essência.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.