Em destaque

Horóscopo de Aquário

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Aquário - 15 a 21 de Dezembro de 2019

Carta da Foca
Esta semana deve estar alerta para o chamamento do seu interior, que lhe pede para não se afogar nos sentimentos, nem deixar que o intelecto aprisione o coração. É o momento para se abrir aos desafios do inconsciente, dos sonhos e ânsias, que trará a transformação, a cura e o amor à sua vida.
O canto das focas perturba e assusta muitos daqueles que o ouvem. O seu som melancólico e humano agita profundamente o coração do ouvinte. É um chamamento das profundezas do mar, que simboliza o inconsciente. Este som chama-nos das águas do nosso nascimento, dos primórdios da terra.

Aquário - 1 a 31 de Dezembro de 2019

Carta do Porco Espinho
Livre-se da culpa e da vergonha
Veja o mundo através dos olhos de uma criança, confiando. A proteção está disponível quando precisar, para que possa ​​sentir-se seguro(a) em se expressar de todas as diferentes maneiras que sempre quis. Não há ousadia na inocência e não há mais necessidade de se esconder atrás de qualquer culpa de infância sobre erros percebidos ou em consumir-se na vergonha de revelar o seu verdadeiro eu.
É uma alma gentil e nunca intencionalmente fará mal a alguém.
Liberte-se de qualquer culpa sobre o seu comportamento neste mês. Não há nenhuma necessidade de se sentir ressentido(a), vitimizado(a), ou arrogante para com qualquer outra pessoa. Seja quem é na sua essência – nutridor(a). Então, ser feliz e grato, é tudo o que lhe é pedido. Abandone-se, dance, ria, cante e seja livre de novo.

Aquário - 2020

Chegou a hora de provar as suas habilidades, Aquário! Este é o ano para fazer uso da criatividade no seu nível máximo, pois, não terá o ano mais fácil de sua vida. 2020 será de muita aprendizagem e para exercitar a paciência.
A carta do ANTILOPE, pede para agir com determinação. Se lhe apetece sentar, sente-se; se lhe apetece estar de pé, fique de pé; se quer fazer algo, faça. Não hesite, nem tenha dúvidas. Este não é o tempo para discutir, debater, deliberar, ou hesitar. Mesmo ao escolher, ser ou não ser uma decisão sábia, deve tomá-la e enfrentá-la. Vejamos - Quantas vezes realmente se encontrou nesta situação?... E com certeza que já conseguiu passar, não é?
Chegou a um ponto na sua vida em que é imperativo que as suas escolhas sejam baseadas na vontade combinada do Espírito e do Instinto, a que chamamos de intuição.
Quanto mais “afinar” a sua intuição, mais decisiva(o) vai ser. Verá que não há nenhuma outra maneira de viver. Neste ano, em particular, é absolutamente necessário, saber ouvir, decidir e agir, sem hesitação ou tentando adivinhar. Confie que, independentemente do resultado, em última análise é a vontade do Espírito e no melhor interesse de todos os envolvidos.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.