com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Aquário

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Aquário - 2 a 8 de Agosto de 2020

Carta do Cão Invertida
Lealdade é a medicina do melhor amigo do homem. Conta à lenda que o Grande Espírito resolveu dividir a terra ao meio, deixando metade para os homens viverem e as outras para os animais, mas na hora em que o chão começou a rachar, o cachorro correu e pulou para o lado do homem em sinal de lealdade. A sua mensagem é que deve procurar servir a toda a humanidade. Procure então desenvolver sempre o seu sentido de dever ao próximo. Essa carta aconselha para ser fiel aos seus princípios, antes de tudo e de todos. Deve deixar o seu medo de lado e enfrentar todos os obstáculos que se apresentem.
Invertida esta carta incita-o(a) a examinar até que ponto é que é fiel a si próprio(a) e com aqueles que o(a) rodeiam. Analise se carece de lealdade e pergunte-se até que ponto valoriza estas qualidades nos seus amigos e compnhaeiro(a) e até que ponto consegue exprimir esses valores aos outros e percebe-lo nos que o(a) rodeiam.
Se lhe for dificil manter amizades, peça ajuda à energia do Cão para desenvolver as qualidades de altruismo e confiança que irão nutrir as relações mais intimas. Mas lembre-se também que por vezes a lealdade e a fidelidade podem ser inadequadas – não seja submisso(a) e ansioso(a) para agradar aos outros. Acima de tudo procure ser o seu melhor amigo, como o cão o é.

Aquário - 1 a 31 de Agosto de 2020

Carta da Pantera Negra
As palavras chave para este mês são: Força, Clareza, Sensualidade, Paixão
Segue a tua paixão. A estrada sinuosa da vida, com todas as suas voltas e reviravoltas, esperadas e inesperadas, trouxe-a(o) até este ponto. Está a sair-se muito bem, mas há uma necessidade urgente, sentida nos seus ossos e na sua alma - a necessidade de expressar mais e mais fluentemente o seu verdadeiro eu, o seu núcleo interno. Esta é a proposta para este mês.
É muito mais seguro e de certa forma mais fácil de negar a si própria(o) os frutos de seguir a sua verdadeira paixão. Questões de segurança e sobrevivência abundam para evitar a expressão total de quem realmente é.
Deixe-as permanecer como perguntas, ponha-as de lado e abrace o que “gira” sobre si. Uma vez que descobriu qual a sua verdadeira paixão - e provavelmente já sabe o que é – honre-a e viva-a, tudo o resto vai ser cuidado. Será que o que estou a dizer a surpreende? Desafia-a(o)? Confie que o seu anseio interior é real, e expresse-o, se não tudo de uma vez, então, gradualmente - mas expresse.
Não se preocupe com o que os outros possam dizer, ou se aprovam a sua forma de vida. Quando chegar ao fim de seus dias, será capaz de dizer com toda a sinceridade e sem reservas que viveu a sua vida com paixão e em verdade!

Aquário - 2020

Chegou a hora de provar as suas habilidades, Aquário! Este é o ano para fazer uso da criatividade no seu nível máximo, pois, não terá o ano mais fácil de sua vida. 2020 será de muita aprendizagem e para exercitar a paciência.
A carta do ANTILOPE, pede para agir com determinação. Se lhe apetece sentar, sente-se; se lhe apetece estar de pé, fique de pé; se quer fazer algo, faça. Não hesite, nem tenha dúvidas. Este não é o tempo para discutir, debater, deliberar, ou hesitar. Mesmo ao escolher, ser ou não ser uma decisão sábia, deve tomá-la e enfrentá-la. Vejamos - Quantas vezes realmente se encontrou nesta situação?... E com certeza que já conseguiu passar, não é?
Chegou a um ponto na sua vida em que é imperativo que as suas escolhas sejam baseadas na vontade combinada do Espírito e do Instinto, a que chamamos de intuição.
Quanto mais “afinar” a sua intuição, mais decisiva(o) vai ser. Verá que não há nenhuma outra maneira de viver. Neste ano, em particular, é absolutamente necessário, saber ouvir, decidir e agir, sem hesitação ou tentando adivinhar. Confie que, independentemente do resultado, em última análise é a vontade do Espírito e no melhor interesse de todos os envolvidos.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.