Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 15 a 21 de Julho de 2018

Carta do Veado Invertida
O conselho para esta semana é que precisa examinar até que ponto o seu orgulho o(a) está a ajudar ou a prejudicar. O orgulho pode ser uma mais valia, quando ajuda apenas a dar o melhor de si mesmo(a), mas também pode bloquear o seu desenvolvimento e o seu apreço pela vida se apenas o sentir para proteger os seus sentimentos de vulnerabilidade e inadequação. Pode ser encarado como um processo de purificação.
Há portanto a necessidade de um sacrificio ou purificação na vida – talvez passe por um processo de desapego de posses materiais desnecessárias ou de apegos emocionais.

Carneiro - 1 a 31 de Julho de 2018

Carta da Coruja
As palavras chave para este mês são: Sabedoria e Sigilio
Preste atenção aos sinais - para encontrar a resposta que está à procura, é extremamente importante que esteja atento(a) aos sinais - especialmente aqueles que se repetem.
Podem ser pistas que pode ver, ouvir, ou sentir à sua volta. Às vezes são sutis, às vezes muito óbvias. Estas mensagens podem vir por meio de uma conversa, um anúncio de jornal que acabou de ler, de um amigo que lhe telefona, ou de qualquer outra maneira. A chave é estar aberto(a) neste momento mais auspicioso para a orientação na forma desses presságios.
Estas não são ocorrências aleatórias. Embora pareçam fora de sua própria pele, elas estão a responder a um chamamento de sua alma, mesmo que não esteja ciente disso. As manifestações são directivas do espírito, por isso é importante manter a mente e o coração, abertos para perceber as pistas que possa receber. Ao observar com todos os seus sentidos, a magia do mundo natural vai perceber o que precisa ser feito.

Carneiro - 2018

Para Carneiro o ano de 2018 será um ano de mudanças. Saturno irá retornar, em termos profissionais, tudo aquilo que foi feito nos últimos 7 anos.
A carta da Corça, convida a usar o poder da gentileza. Invertida, pede para serem menos tímidos. Em vez de se adaptarem às exigências e expectativas, devem ser mais assertivos. Não procurem mudar os outros, aceitem-nos e amem-nos, como são, mas principalmente amem-se a si mesmos. Os medos não podem nunca conviver com o amor e a gentileza.

Considerações Gerais:

O ano de 2018 está sob a influência de Taranis, o deus dos Druidas, semelhante a Júpiter, cuja beneficiência e expansividade nos podem trazer oportunidades para a evolução da alma.
Todos estaremos abertos a uma atitude analítica, cada um com as características próprias de seu signo. Alguns serão muito exigentes consigo mesmos, outros mais equilibrados e outros, bastante optimistas. O importante será aproveitar o ano para aprender e ser mais sábios.

Fazendo uma rápida retrospectiva, 2015 foi um ano de construção da nossa própria realidade, regido por Marte, planeta que nos deu força e oportunidades para avançar. Seguiu-se 2016, ano de desafios, onde várias estruturas que conhecemos passaram por um processo de reorganização. Foi um ano marcado pelo individualismo, principais características do Sol, astro que regeu os 12 meses. Já 2017 passou a ser regido por Saturno, que durante 36 anos estará a influenciar-nos, com a sua disciplina e rigor - e assim será até 2052.
Seguindo a ordem de regência, 2018 será regido por Júpiter e já podemos adiantar que esse ciclo será mais benéfico.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.