Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 19 a 25 de Janeiro de 2020

Carta do Dragão do Ar
Cuidado para não se tornar escravo(a) de uma ideia, dogma ou um sistema de crenças. O Dragão do Ar, pode funcionar como um raio de um relâmpago para a psique e o intelecto – e, como tal deve ser tratado com cuidado e um respeito considerável.
Esta carta está associada à Visão e à Inspiração, traz clareza ao pensamento e à imaginação, o conselho para esta semana é que dê atenção ao dia-a-dia das suas relações e coisas práticas do mundo.

Carneiro - 1 a 31 de Janeiro de 2020

Carta do Golfinho
A palavra chave para este mês é: Lucidez
Anda a pensar e a fazer muito, de modo que está desconectado com o seu coração, ou melhor dizendo com o seu centro. A melhor maneira de integrar o seu intelecto, emoções e ações, acredite ou não, é através da brincadeira.
Tem tendência para analisar “isto e aquilo” e elaborar estratégias para o futuro, com o custo de ignorar o presente e uma necessidade mais básica para deixar ir e apenas se divertir. Afaste-se de tudo o que o afaste de si próprio(a), e verá que o seu pensamento é muito mais claro e perspicaz.
Existem várias maneiras de brincar/jogar. Uma delas é uma actividade estruturada – uma avenida para sociabilizar com outras pessoas. Outra é um jogo ou brincadeira simplesmente espontânea.
Qualquer que seja a sua escolha, é a atitude certa e pode fazê-lo em qualquer lugar, até mesmo no trabalho. Vai ajudá-lo(a) a libertar a sua mente por um momento e o seu corpo vai sentir-se bem melhor e equilibrado. Não precisa de levar as coisas tão a sério. É apenas a vida.

Carneiro - 2020

Para Carneiro o ano de 2020 será um ano de responsabilidade, trará mais energia de confiança e criatividade.
A carta do LOBO, trás com ela um sentido intrinseco de fidelidade, força interior e intuição, mas também aprendizagem.
É preciso atravessar barreiras, correr riscos, ir para além dos limites do comportamento “normal”, para poder crescer. É uma proposta para o reconhecimento interior profundo.
Sugere que precisa iniciar uma nova relação com a sua noção de estar só no mundo. Por trás do medo da solidão pode residir um medo da sua própria força. Deve aprender a confiar e a conhecer o seu ser mais profundo. Através dos sonhos e das intuições pode aprender mais acerca do lado escondido do seu ser. Ainda que precise passar algum tempo sozinho(a), deve ter em mente que também terá momentos de companheirismo.
GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.