com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 29 de Novembro a 5 de Dezembro de 2020

Carta da Javalina Invertida
Esta carta indica que pode ter que rever a imagem que tem de si próprio(a). Embora a Javalina simbolize o alimento, a fertilidade e a dádiva, ela também pode representar a ganância. Pode ser que precise de trabalhar com o objectivo de compreender melhor as subtilezas da vida, em vez de confiar simplesmente. As aparências podem enganar, por isso deve tentar perceber as pessoas ou os projectos pelo seu verdadeiro mérito e valor intrínseco.

Carneiro - 1 a 30 de Novembro de 2020

Carta do Veado
As palavras chave para este mês são: Auto-estima, Balanço, Coragem, Audácia
Apesar das pressões dos outros, os seus próprios medos, vergonha, condicionamento, e conselhos de grandes amigos, em última análise, cabe-lhe a si fazer as escolhas. Este mês a mensagem que o Oráculo Animal lhe traz é esta - sabe o que é melhor para si.
Percebendo isso totalmente não só lhe dá maior liberdade e autonomia, mas também coloca a responsabilidade directamente sobre os seus ombros. É hora de confiar na sua orientação interior e, além de qualquer outro conselho que lhe deêm, é a sua vida, pelo que pode e deve fazer o que escolher.
A sua voz interior, ainda pode ser útil para ouvir os outros e procurar ajuda quando precisar dela. No entanto, o que importa é como ressoam em si, e não o que as sugestões ou ideias de fora chegam. Não deve confiar cegamente no que lhe dizem, em vez disso, use a sua intuição e inteligência para ver o que sente e o que não funciona. Não há necessidade de ser obediente a ninguém. A única excepção - e é uma das mais importantes - é dar ouvidos à voz do Criador, como ela se manifesta em qualquer situação, dentro e fora de si. Essa é a voz final da autoridade e nunca vai orientá-la(o) erradamente.

Carneiro - 2020

Para Carneiro o ano de 2020 será um ano de responsabilidade, trará mais energia de confiança e criatividade.
A carta do LOBO, trás com ela um sentido intrinseco de fidelidade, força interior e intuição, mas também aprendizagem.
É preciso atravessar barreiras, correr riscos, ir para além dos limites do comportamento “normal”, para poder crescer. É uma proposta para o reconhecimento interior profundo.
Sugere que precisa iniciar uma nova relação com a sua noção de estar só no mundo. Por trás do medo da solidão pode residir um medo da sua própria força. Deve aprender a confiar e a conhecer o seu ser mais profundo. Através dos sonhos e das intuições pode aprender mais acerca do lado escondido do seu ser. Ainda que precise passar algum tempo sozinho(a), deve ter em mente que também terá momentos de companheirismo.
GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.