Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 23 a 29 de Setembro de 2018

Carta do Touro Invertida
Não existe animal mais teimoso do que um touro que se recuse a mover e pode ser importante olhar para as raízes dessa falta de motivação – mais do que possa supor, pode mesmo estar a fazer uma escolha de vida. Pode estar sem motivação; deve perguntar-se se é suficientemente sensível às necessidades dos outros. O poder do touro quando é aproveitado e canalizado, pode ser incrivel, mas quando fica enfurecido pode tornar-se perigoso.
Esta semana é-lhe proposto prestar atenção à maneira como reage quando é provocado(a) e à maneira como se pode sentir tentato(a) a utilizar o seu poder pessoal para “subjugar” os outros.

Carneiro - 1 a 30 de Setembro de 2018

Carta do Lagarto
A palavra-chave para este mês é: Reflexão espontânea - Hora de sonhar
Preste atenção aos seus sonhos e visões.
Há um lugar debaixo da mente consciente, por baixo do auto instinto, onde a identidade habitual é dissolvida e em que você é pura testemunha, observando a sua experiência a partir de uma perspectiva completamente isolada. Este lugar é chamado de tempo de sonho, onde todas as fronteiras aparentes entre o Eu e o outro desaparece. O que resta é a consciência pura, específica para si, mas ao mesmo tempo, expandida para o universo sem limites.
Neste lugar que é a própria essência de sua experiência na terra, pode compreender profundamente quem é, simultaneamente, um corpo e algo muito maior do que apenas um corpo.
O tempo de sonho é um lugar onde não há fronteiras entre o seu corpo e a alma. Neste estado surreal de pura experiência, está sempre guiado(a) e protegido(a) pela inspiração sábia e mística, sem idade de espírito. Os seus sonhos e visões são a janela para esta realidade absoluta, que sempre o(a) orientam e levam especialmente neste momento.

Carneiro - 2018

Para Carneiro o ano de 2018 será um ano de mudanças. Saturno irá retornar, em termos profissionais, tudo aquilo que foi feito nos últimos 7 anos.
A carta da Corça, convida a usar o poder da gentileza. Invertida, pede para serem menos tímidos. Em vez de se adaptarem às exigências e expectativas, devem ser mais assertivos. Não procurem mudar os outros, aceitem-nos e amem-nos, como são, mas principalmente amem-se a si mesmos. Os medos não podem nunca conviver com o amor e a gentileza.

Considerações Gerais:

O ano de 2018 está sob a influência de Taranis, o deus dos Druidas, semelhante a Júpiter, cuja beneficiência e expansividade nos podem trazer oportunidades para a evolução da alma.
Todos estaremos abertos a uma atitude analítica, cada um com as características próprias de seu signo. Alguns serão muito exigentes consigo mesmos, outros mais equilibrados e outros, bastante optimistas. O importante será aproveitar o ano para aprender e ser mais sábios.

Fazendo uma rápida retrospectiva, 2015 foi um ano de construção da nossa própria realidade, regido por Marte, planeta que nos deu força e oportunidades para avançar. Seguiu-se 2016, ano de desafios, onde várias estruturas que conhecemos passaram por um processo de reorganização. Foi um ano marcado pelo individualismo, principais características do Sol, astro que regeu os 12 meses. Já 2017 passou a ser regido por Saturno, que durante 36 anos estará a influenciar-nos, com a sua disciplina e rigor - e assim será até 2052.
Seguindo a ordem de regência, 2018 será regido por Júpiter e já podemos adiantar que esse ciclo será mais benéfico.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.