Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 14 a 20 de Julho de 2019

Carta do Cisne
É uma carta auspiciosa. A energia do Cisne traz-lhe a qualidade da alma – o amor e a profundidade, a graça e a beleza. Ele representa aquela parte de si que pode viajar para onde quiser, através da sua mente. Ter esta energia para a semana, pode significar que irá receber inspiração, para mudar algo na sua vida, ou ainda que o amor pode entrar na sua vida.

Carneiro - 1 a 31 de Julho de 2019

Carta da Girafa
A palavra-chave para este mês é: Previdência - é capaz de “ver” o que está lhe reserva o futuro.
Chegou o momento de olhar para o futuro e ter em consideração os efeitos das suas acções presentes. É tão fácil manter o “nariz no chão” e só prestar atenção ao que está bem à sua frente... Isto é especialmente verdadeiro quando o mundo lhe pede mudança e acha que não há tempo para parar e avaliar onde vai e o que está a fazer, com a sua vida. Os delírios de urgência que fecham tantos seres humanos impedem de olhar em frente. Claro que é bom viver no presente, mas, ao mesmo tempo pode ser igualmente importante ver o que está à frente e definir as suas atitudes em conformidade.
Ninguém pode prever o futuro, mas neste momento pode ver com grande clareza o que está por vir. Então, faça uma pausa, recue um pouco e olhe para a frente. O que vê?... O que quer ver?... Só quando parar e olhar para o horizonte, além do que está bem na frente, que pode obter um vislumbre do que está por vir. Em seguida, pode definir as suas intenções e objectivar, de forma a organizar planos de acção, de acordo com o que sente. Seja gentil para consigo mesmo(a) e use a sua intuição, assumindo os riscos da mudança.

Carneiro - 2019

Para Carneiro 2019 será um ano de mudanças. A determinação fará com que os obstáculos que possam surgir se transformem em oportunidades.

Sendo um animal de sangue frio, a Rã possui uma pele extremamente sensível e pode ajudar os arianos, a desenvolver a sua sensibilidade em relação aos outros. Nada é aquilo que parece ser e a vida é muito mais divertida do que podem supor à primeira vista. Este ano os arianos devem procurar a beleza e a magia que existe por trás das aparências.

Previsões Gerais para 2019

O ano de 2019 está sob a influência de Marte, cuja força nos pode trazer oportunidades para avançar. Construir a nossa própria realidade. Ser mais empreendedores e dinâmicos. Mas também não esquecer que vivemos em sociedade e temos que olhar para o lado.
Em que é que acreditamos?..... Quais são os nossos valores?.... Qual é a nossa força e capacidade de criarmos a nossa realidade.

Isso irá acontecer principalmente pelo posicionamento de Júpiter, que saiu de Escorpião e entrou a 9 de Novembro, em Sagitário atraindo muita energia positiva para as relações pessoais, a comunicação e o bem-estar pessoal.

Saturno continua em Capricórnio, e essa influência pode dificultar o nosso progresso profissional, uma vez que atrai muitas incertezas. Por outro lado, temos Urano retrógrado que regressou a Carneiro e irá estimular o sucesso na carreira com ideias inovadoras. Mas é preciso aproveitar pois esse posicionamento positivo só dura até 6 de Março, altura em que entra em Touro.
Teremos um ano de muitas surpresas.

[

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.