Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 17 a 23 de Novembro de 2019

Carta do Dragão da Terra
Os dragões assumem, em cada cultura, uma função e uma simbologia diferentes, podendo ser fontes sobrenaturais de sabedoria e força, ou simplesmente feras destruidoras.
A simbologia do Dragão da Terra é que há dentro de cada ser, um tesouro de riquezas que apenas precisa ser usado.
Esta semana vai ser colocado(a) face a face com o seu potencial. Ao sintonizar-se com a energia do Dragão da Terra será capaz de desvendar os segredos do seu coração, e ao mesmo tempo, descobrir a beleza e o poder que residem nos corações daqueles que o(a) rodeiam.

Carneiro - 1 a 30 de Novembro de 2019

Carta do Antilope
As palavras-chave para este mês são: Vigilância ; acção, sacrifício e velocidade
Tem de agir com determinação - Tome decisões e avance apropriadamente.
Se lhe apetece sentar, sente-se; se lhe apetece estar de pé, fique de pé; se quer fazer algo, faça. Não hesite, nem tenha dúvidas. Este não é o tempo para discutir, debater, deliberar, ou hesitar. Mesmo ao escolher, ser ou não ser uma decisão sábia, deve tomá-la e enfrentá-la. Vejamos - Quantas vezes realmente se encontrou nesta situação?... E com certeza que já conseguiu passar, não é?
Chegou a um ponto na sua vida em que é imperativo que as suas escolhas sejam baseadas na vontade combinada do Espírito e do Instinto, a que chamamos de intuição.
Quanto mais “afinar” a sua intuição, mais decisiva(o) vai ser. Verá que não há nenhuma outra maneira de viver. Neste mês, em particular, é absolutamente necessário, saber ouvir, decidir e agir, sem hesitação ou tentando adivinhar. Confie que, independentemente do resultado, em última análise é a vontade do Espírito e no melhor interesse de todos os envolvidos.

Carneiro - 2019

Para Carneiro 2019 será um ano de mudanças. A determinação fará com que os obstáculos que possam surgir se transformem em oportunidades.

Sendo um animal de sangue frio, a Rã possui uma pele extremamente sensível e pode ajudar os arianos, a desenvolver a sua sensibilidade em relação aos outros. Nada é aquilo que parece ser e a vida é muito mais divertida do que podem supor à primeira vista. Este ano os arianos devem procurar a beleza e a magia que existe por trás das aparências.

Previsões Gerais para 2019

O ano de 2019 está sob a influência de Marte, cuja força nos pode trazer oportunidades para avançar. Construir a nossa própria realidade. Ser mais empreendedores e dinâmicos. Mas também não esquecer que vivemos em sociedade e temos que olhar para o lado.
Em que é que acreditamos?..... Quais são os nossos valores?.... Qual é a nossa força e capacidade de criarmos a nossa realidade.

Isso irá acontecer principalmente pelo posicionamento de Júpiter, que saiu de Escorpião e entrou a 9 de Novembro, em Sagitário atraindo muita energia positiva para as relações pessoais, a comunicação e o bem-estar pessoal.

Saturno continua em Capricórnio, e essa influência pode dificultar o nosso progresso profissional, uma vez que atrai muitas incertezas. Por outro lado, temos Urano retrógrado que regressou a Carneiro e irá estimular o sucesso na carreira com ideias inovadoras. Mas é preciso aproveitar pois esse posicionamento positivo só dura até 6 de Março, altura em que entra em Touro.
Teremos um ano de muitas surpresas.

[

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.